Estava no Instagram quando vi essa postagem, uma noiva que usou as redes sociais para reclamar do casal de padrinhde, porque só puderam dar 500$ de presente... 😅😅😅 Eu acho muito desnecessário esse tipo de comportamento, se um casal dos meus padrinhos me der 500$ vou soltar foguetes de alegria kkkkkkkkkk
Muito ridículo se pedisse pra mim ser madrinha e já falando de presente eu nem aceitaria, pq pra mim madrinha é por afinidade, não pra ganhar presentes, minhas madrinhas vão de azul tifany e os padrinhos com a gravata na mesma cor, mas nem isso eu pedi eles q decidiram entre eles, pq pra mim o q importa é a presença e o apoio.
Que absurdo!!!!! Eu fico indignada quando leio algo do tipo, padrinhos são pessoas que te ajudam com orações, conselhos, que trazem alegria e harmonia ao casamento, não financeiramente!
Infelizmente isso é comum. Já vi comentários e até debates aqui nesse sentido. Pessoas revoltadas por não ganhar o presente que gostaria. Gente eu penso que o presente É uma gentileza, um agrado, afinal as pessoas normais não convidam por interesse. Além disso temos que considerar que a pessoa já tem um gasto considerável com roupas, salão, deslocamento, as vezes hotel para ir. Acho que o mais importante é a presença e o carinho.
Super Noiva
Junho 2029
São Paulo
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Foi uma atitude desnecessária, essa passou vergonha!
Para mim, falta de consideração é chamar um casal para ser padrinho, pensando em bens materiais. Atitude tão rude e insensível. Achei super pesado o modo que ela expôs esses padrinhos. Triste!
Genteee, que absurdo. Vergonha por essa pessoa! Padrinhos devem ser quem gostamos e queremos perto, não quem queremos presente. Imagina a tristeza desses padrinhos com essa situação.
Acho desnecessário pois padrinho deve dar o que quiser e puder prefiro ter um padrinho que não me dê nada mais me apoie em todas as etapas e principalmente durante minha trajetória com meu esposo e eu tenho um padrinho assim vale ouro 😍😍😍😍😍😍
Horrível isso, pois convidamos os padrinhos por carinho e consideração e não pelo presente. Já escutei de muita gente: "Jéssica, você tem que chamar para padrinhos pessoas com uma situação melhor!" Eu fiquei bem assim, oi??? Que coisa fútil. Meus padrinhos são pessoas importantes pra mim, e não pessoas ricas que me darão presentes caros.
Desnecessario nunca faria isso, se kd padrinho me der 500 mango no fibal daria 6mil estaria dando pulos de alegria kkkkkk, mas as pessoas q convidei gosto tanto deles q se nao derem nada ta de bom tamanho pq o q quero é eles presente no meu casamento
O que eu faço com 500 reais ? Mds eu faria muita coisa com 500 reais e ficaria feliz em ganhar essa quantia, to esperando ganhar menos e até nada pelo que tenho visto falta 1 mês e até hoje ninguém perguntou nada sobre o que precisamos
Atitude desprezível. Os padrinhos a gente convida porque são pessoas importantes em nossa vida, que apoia o casal e que torce pela felicidade e não pra ganhar presentes e vamos combinar né 500 reais é muito dinheiro gente, é quase metade do meu salário, se eu ganhasse 100 reais de presente tava soltando fogos. Essa noiva é ridícula.
Não é possível que isso seja real, é sério que pode haver pessoas tão fúteis e sem noção como essa noiva? Que absurdo!!! Eu convido meus padrinhos pela enorme consideração que tenho por eles, e se por um acaso não receber nenhum um liquidificador deles não ficarei chateada, é compreensível pela crise que há no nosso país. Mulherzinha ridícula essa noiva!!!
A verdade é que q ela n escolheu eles pela importância que eles fazem ou podem fazer na vida deles como casal, eles queriam era presentes... Que coisa feia 😂😂😂😂