Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais

Vocês concordam ou não?

Mayara, dia 7 de Janeiro de 2019 às 14:14

Publicado em Fórum Antes do casamento 85

Estava no Instagram quando vi essa postagem, uma noiva que usou as redes sociais para reclamar do casal de padrinhde, porque só puderam dar 500$ de presente... 😅😅😅 Eu acho muito desnecessário esse tipo de comportamento, se um casal dos meus padrinhos me der 500$ vou soltar foguetes de alegria...
Estava no Instagram quando vi essa postagem, uma noiva que usou as redes sociais para reclamar do casal de padrinhde, porque só puderam dar 500$ de presente... 😅😅😅
Eu acho muito desnecessário esse tipo de comportamento, se um casal dos meus padrinhos me der 500$ vou soltar foguetes de alegria kkkkkkkkkk

cfb_1456449.jpg

85 Respostas

• Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente ate pra convidar ... Por causa desse tipo de gente .. As pessoas hoje em dia fica com pé atras quando convidamos para casamento ...
    • Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Falta de noção né gente rsrs dava pra mim que ia adorar!

• Responder
  • Ericka
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Ericka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu que não queria ser nem amiga desde tipo de gente que leva em conta valor não carinho e amizade
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho, mas isso é porque a pessoa chama pela condiçao da pessoa, nao pelo laço que tem ...
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente ... Meu noivo queria contar com o dinheiro dos padrinhos, mas consegui cv com ele, sobre isso, e hoje ele tem consciência que nao devemos contar com ninguem ... Ate mesmo com familiares...
    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa 500 reais e muito grana ficou feio para o casal... Que coisa deselegante!
    😒😤
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkk duas .... As pessoas perderam a essencia de um casamento ...
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tambem concordo, mesmo que queremos presente tambem kkkkkkk ... Mas se a pessoa nao puder, temos que nos colocar no lugar ...
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei isso um absurdo!!! Meu Deus, como tem pessoas superficiais no mundo. Aparentemente ela não quer padrinhos que exerçam essa função como ela deve ser, por amor e amizade, e sim pessoas que banquem o casamento dela. Isso pra mim ficou claro já na primeira fase.
    Eu no lugar dos padrinhos já teria me desconvidado no momento em que ela estipulou o que queria ganhar e o prazo! Hahahahahaha
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Novembro 2021 Distrito Federal
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui madrinha em dezembro, e ainda não tive condições de comprar o que minha cunhada pediu, e custa menos de R$ 500,00, fui dar uma satisfação, e ela toda carinhosa disse pra eu vê minha situação primeiro, que só precisava dar quando tivesse bem pra isso.. Isso sim é uma noiva de verdade.
    Fiquei chocada com esse relato.. A essência do casamento se perde toda aí.
    • Responder
  • Thainá Napoleão
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Thainá Napoleão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa em kkkkk"
    Eles ainda tiveram consideração de dar essa quantia de dinheiro aos noivos, se eu ganho esse dinheiro eu choro e tudo kkk"
    • Responder
  • Anedine
    Noiva Esperta Julho 2019 Rio de Janeiro
    Anedine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha mas é muita falta de noção viu... povo que não conhece aquele ditado ''quem convida, dá banquete''. Eu não seria nem madrinha de uma louca dessas, pra começar kkkkkkk

• Responder
  • Juliette
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Juliette ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vergonha alheia.

• Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabe o que mais me entristece nisso tudo? É gente achar que as pessoas têm obrigação de te dar algo. Padrinho já gasta com roupa, maquiagem, deslocamento, tempo. Eles devem ser nossos melhores presentes e sempre presentes em nosso novo ciclo como casal.
    Falta de vasilha pra lavar! Kkkkkkkk 😂😂😂😂
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Novata outubro 2019 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Padrinhos são uma coisa totalmente sentimental não financeira quem escolhe por dinheiro já está casando errado
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro que não concordo! Mania feia essa que as pessoas tão tendo em achar que os padrinhos tem que dar presente caro, ajudar com as contas do casamento ou dar uma boa quantia em dinheiro. Pra mim devemos chamar os padrinhos por consideração, porque aquelas pessoas são importantes na nossa vida. Se derem presente, lógico que vai ser bom, mas não é uma obrigação que seja algo caro. Ela ficou chateada pela situação com os padrinhos, eu fico chateada em ler essas coisas. Se não tem condições de arcar com os gastos não casa agora, espera um pouco mais!

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom se não fosse verdade, mais infelizmente acontece mais do que a gente imagina. Inclusive tenho certeza absoluta que tem gente que vai ler e concordar com o que foi publicado, pois acredita que o valor das pessoas está associado com o que podem ou não proporcionar financeiramente.

• Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho engraçado essas pessoas que acham que padrinhos são obrigados a ajudar financeiramente

• Responder
  • R
    Noiva VIP Abril 2020 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bem complicado essa galera que planeja o casamento com o dinheiro dos padrinhos. Mas conheço varias pessoas assim.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que horror!! Achei péssimo tambem

Se eu ganhar R$100 de algum padrinho eu solto fogos tambem.

• Responder
  • D
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que coisa ridícula da parte desta mulher, se fosse eu, Meu Deus eu estaria pulando de alegria 😊
    Acho que a gente tem que chamar por consideração, e não por presente
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas