Estava no Instagram quando vi essa postagem, uma noiva que usou as redes sociais para reclamar do casal de padrinhde, porque só puderam dar 500$ de presente... 😅😅😅 Eu acho muito desnecessário esse tipo de comportamento, se um casal dos meus padrinhos me der 500$ vou soltar foguetes de alegria...
Estava no Instagram quando vi essa postagem, uma noiva que usou as redes sociais para reclamar do casal de padrinhde, porque só puderam dar 500$ de presente... 😅😅😅 Eu acho muito desnecessário esse tipo de comportamento, se um casal dos meus padrinhos me der 500$ vou soltar foguetes de alegria kkkkkkkkkk
Gente que absurdo, o povo quer casar e mobilhar a casa nas costas dos outros, primeiro que vc tem que chamar as pessoas pra serem padrinhos, madrinhas por consideração e nao pelo presente que vão dar. Ridicula essa noiva, Como se 500,00 a gente achasse no lixo ou ganhasse assim rapidinho! Affes Afes Affes1
Minha nossa, não acredito que as pessoas ainda fazem isso, que ridículo. Não exigi nada dos meus padrinhos, ainda quando eles me perguntam o que eu quero e fico toda sem graça. Fala sério viu
Noiva Curiosa
outubro 2019
Minas Gerais
Patrícia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que não importa o presente, o momento que importa e poxa como ela vvai lidar com esse vexame que ela fez sabendo que nossa foi com uma madrinha dela!Que sem noção
Ver mensagem citada
Kkkkkkkkk nem eu kkkkkkk a pessoa que vai casar que tem que arcar com tudo, se caso se propor tudo bem ... Mas obrigar ja é de mais
Super Noiva
outubro 2020
São Paulo
Juliana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ai que absurdo! Nem dá pra acreditar que uma pessoa tem coragem de pensar isso, que dirá publicar em uma rede social. Eu acredito que as pessoas que serão escolhidas como padrinhos devam ser aquelas especiais para os noivos, que têm faz parte da história do casal. Jamais chamariamos um casal para serem nossos padrinhos por conta do presente que podem dar. Isso é muito feio, totalmente o contrário dos valores que um casamento deve transmitir..
Nossa...que falta absurdo...Não estamos convidando nossos padrinhos pensando na contribuição que irão dar e sim pelo carinho e o significado que cada um tem em nossas vidas...achei mto feio msm....