Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Curiosa Janeiro 2024 São Paulo

Vocês também tem /tiveram problemas com os pais durante os preparativos?

Leticia, dia 19 de outubro de 2023 às 00:08

Publicado em Fórum Antes do casamento 78

Oi noivinhas, sei que talvez seja um assunto diferente o que venho trazer aqui... Mas...
Oi noivinhas, sei que talvez seja um assunto diferente o que venho trazer aqui... Mas...

78 Respostas

  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Super concordo!

    Estamos fazendo bem parecido, já chegamos com o contrato assinado e data marcada.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Le, fizemos o mesmo que a Sabrina por aqui, apenas informamos meus sogros depois de tudo organizado, sem abrir brechas pra nenhuma opiniao, e meus pais nem sabem de nada ainda pois estamos em uma fase meio afastados. De qualquer forma caso você ja tenha estabelecido essa liberdade, ainda da tempo de cortar e deixar claro que no seu casamento quem manda é você
    • Responder
  • Thainá
    Noiva Ativa Setembro 2023 Espírito Santo
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha!!!

    O nosso a gente sempre conversou entre nós dois sobre como gosrtaríamos que as coisas fossem. Quando tivemos dúvidas, optamos por perguntar às nossas famílias, mas sempre mostrando o que nós tínhamos vontade. Eles nos auxiliaram bastante e isso foi muito importante, mas graças a Deus, sem conflitos de ideias e sem querer obrigar a gente a fazer determinada coisa kk

    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu optei por somente informar as coisas depois de contrato assinado e entradas feitas tanto para minha familia, quanto para a familia dele.

    Primeiro q é sobre o meu sonho e não o de terceiros, se eu abrir para opiniões e intromissões irei acabar indo pela vontade do outro e não as minhas, segundo q o dinheiro é todo nosso então eu invisto no q me agrada.

    Sei q eles queriam opinar e não por maldade mas sim por proteção mas pela paz tratarei dessa forma!

    Mãe na prova do vestido, mãe na entrada, mãe nas homenagens e é isso.

    • Responder
  • Samella
    Noiva Constante Novembro 2024 Paraná
    Samella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui eu deixei um restaurante pré reservado com rodizio de massas. Meu pai e o pai do noivo nao gostou por só ter um tipo de carne, então la vai eu procurar outro local com outro cardapio...Primeira vez que eu conto algo sobre o casamento isso aconteceu, entao agora sei que eles nao vão mais saber de nada. Como está por ai noivinha?

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui de ambos os lados não se envolvem e opinam em tudo.
    Tudo bancado por nós dois também.
    Tudo sendo executado exclusivamente por nós 2! 🥰
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aqui também estou passando por exatamente isso
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha por aqui está tranquilo demais em relação aos pais minha mãe está até me ajudando e muito mais ela me apoia fazer do meu jeito

    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui tá tranquilo, ambas as famílias não estão se intrometendo
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou tendo problemas pontuais com a minha mãe e estou me mantendo o mais firme que posso em tudo. Ignorando e batendo boca quando necessário. Ela já casou, já teve o momento dela. Agora é a minha vez e a vontade do meu noivo e a minha prevalecem em tudo
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Curiosa Janeiro 2024 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente no meu caso minha mae se intromete em tudo, e quer tudo do jeito dela, vestido de noiva, cha de cozinha, festa , tudo.
    O pior é q se vc nao concorda em fazer qs coisas do jeito q ela quer, ela começa a fazer a cabeça de todo mundo contra você.
    Mas claro, eu nao deixo ela fazer tudo do jeito dela.
    • Responder
  • Karinati
    Super Noiva Março 2024 Santa Catarina
    Karinati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu evito falar mto sobre as coisas do casamento com a minha mãe pra evitar problemas, pq pra ela tudo tem q ser majestoso/classico, mas não é a minha ideia de casamento, vou fazer um casamento rustico diurno.... daí eu só evito falar mto, ela não se mete se eu nao peço opiniao, então está tudo certo...
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto está tranquilo, talvez tenha algumas questões com minha mãe mais para frente, nós detalhes, porque ela gosta de coisas diferentes, mas desde já deixo claro o que quero.
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, vamos casar em agosto de 2024. Eu e meu noivo decidimos fazer as coisas por nossa conta, fomos juntando o dinheiro e pagando sozinhos, porque aí pudemos ser mais independentes nas nossas escolhas. De qualquer forma nossos pais têm sido bem tranquilos, acho que um problema que está por vir é convencer meu sogro a usar terno pelo tempo necessário, mas vamos deixar essa batalha para a hora dela kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas