Oiii noivinhas, vocês vão usar somente o vestido longo ou na hora da festa irão trocar pra um mais curto pra não precisar ficar segurando e dançar a vontade ? Estava pensando em dois vestidos mas ainda não sei
Oiii noivinhas, vocês vão usar somente o vestido longo ou na hora da festa irão trocar pra um mais curto pra não precisar ficar segurando e dançar a vontade ? Estava pensando em dois vestidos mas ainda não sei
Ver mensagem citada
Na verdade não, já usei vestido princesa no meu Debute e foi tranquilo, dancei valsa normal. Única coisa é ver se o vestido não está no tamanho grande e ficar pisando.
Ver mensagem citada
Não. Na vdd o modelo que eu escolhi é bem simples. Evasê, sem renda e sem brilho. Tem uma cauda pequena, mas vai ter aquele botãozinho pra prender no vestido.
Eu sinceramente não curti a ideia de trocar por um vestido curto, acho bem sem graça, as convidadas todas Divas de longo e a noiva de curto, só trocaria se fosse por um longo em outro estilo, com fenda mais fluído, sem perder o glamur
Ver mensagem citada
Vou usar o mesmo vestido o tempo todo. Quero ser noiva só uma vez, então tenho que aproveitar 🤣🤣
Super Noiva
Julho 2022
São Paulo Estado
Mary ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Não tenho medo não, acho que fica tão elegante na dança. Mas é questão de gosto o curto sem dúvidas é mais confortável. Eu quero aproveitar o máximo o vestido de noiva kkkkkkkkkkk