Oiii noivinhas, vocês vão usar somente o vestido longo ou na hora da festa irão trocar pra um mais curto pra não precisar ficar segurando e dançar a vontade ? Estava pensando em dois vestidos mas ainda não sei
Oiii noivinhas, vocês vão usar somente o vestido longo ou na hora da festa irão trocar pra um mais curto pra não precisar ficar segurando e dançar a vontade ? Estava pensando em dois vestidos mas ainda não sei
E voce ja pensou se os vestidos vao ser parecidos ou se vai ser so um curto branco? Minha tia casou a uns 2 anos atras e fez isso mas os vestidos eram diferentes o longo de um jeito e o curto de outro jeito, então sempre falei que ia ter dois vestidos so nao sei se vou querer ele 2 em 1 ou diferentes
Vitória, meu vestido tem uma sobressaia removível. Como a cauda é bem longa e volumosa, não iria ficar confortável para a festa (além de achar muito feio cauda recolhida haha). Por baixo dele, estarei com um semi-sereia, bem mais confortável
Top das Noivas
outubro 2020
São Paulo
Nathalia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vitória eu vou usar um só. Se bobear eu vou dormir com ele pra fazer valer o dinheiro kkk
Eu espero conseguir ficar com o longo durante toda a festa! Quando vejo fotos de noiva com o vestido curto, acho que perde o glamour, sabe?! Mas tem vestidos que impedem a pessoa de aproveitar a festa, aí não vejo outra solução a não ser usar um segundo vestido mesmo