Oiii noivinhas, vocês vão usar somente o vestido longo ou na hora da festa irão trocar pra um mais curto pra não precisar ficar segurando e dançar a vontade ? Estava pensando em dois vestidos mas ainda não sei
Oiii noivinhas, vocês vão usar somente o vestido longo ou na hora da festa irão trocar pra um mais curto pra não precisar ficar segurando e dançar a vontade ? Estava pensando em dois vestidos mas ainda não sei
Olá! Eu penso em ter um segundo vestido para a festa. Meu vestido da cerimônia é semi-sereia, lindo, mas confortável não é. Meu noivo é MUITO pé de valsa, então penso num curto para dançar bastante, pois com o da cerimônia acho que vai ser duro. Uma amiga trocou por um curto simples para a dança e foi bem legal na época.
O vestido curto e ótimo para dançar mas o longo tem aquele charme que só ele tem eu optaria só pelo longo. Bom e o que eu vou fazer pra falar a verdade.
Ver mensagem citada
Menina haja mesmo kkk 2 em 1 é mais caro haha
Noiva Ativa
Novembro 2020
São Paulo
Talita ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi, Vitória. Vou usar um só vestido. Ele é bem fluído, então acho que não terei problemas na festa. Dependendo do modelo/peso de vestido de cerimônia que você for usar, aí vale a pena comprar um curto pra festa.
Ver mensagem citada
Sei bem como é eu sou tímida e minha noiva adora dançar kkkkkk mas até então quem quer dois vestidos sou eu minha noiva a princípio vai ficar com um só kkk
Ver mensagem citada
Entao noivinha, eu sou bem timida haha nao sou de dançar muito, meu noivo q gosta bastante. Entao sei q nao vou estrapolar tanto q nem ele. Fora q vou querer um vestido q me deixe avontade rs