Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais

Vontade de desconvidar uma madrinha

Rayane, dia 30 de Junho de 2017 às 11:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 73
Olá meninas, hoje venho contar uma situação um pouco chata, minha prima organizou meu chá de lingerie que aconteceu em um sábado a tardetarde e foi ótimo... convidei poucas pessoas, pois acho algo muito intimo, mesmo assim nao foram todas que convidei, faltaram 3 das que confirmaram. Tenho uma amiga que será madrinha do meu casamento, somos amigas há mais de 10 anos, ela vive trocando de namorado e sempre que falamos do meu casamento ela vem dizer que deveria ser ela se casando agora, eu nunca levo na maldade, mas depois do meu chá eu fiquei com muita dúvida... Falei com essa "amiga" do chá no mês de abril, que foi quando minha prima começou organizar e no dia do chá ela simplesmente não apareceu, no dia seguinte perguntei o motivo dela nao ter ido ela disse que estava sem dinheiro para o presente (na minha opinião essa foi a pior desculpa do mundo, ela poderia ir sem presente ou me dar ate, no dia do casamento se quisesse) no outro dia fui olhar no facebook dela e tinha foto do dia do chá que ela tinha saído com um cara que ela está conhecendo, não é nada sério e mesmo se virar algo sério, ela conheceu faz duas semanas, como eu disse antes somos amigas desde 2004 e ela não teve um pingo de consideração. Fiquei muito triste com ela, na hora tive vontade de desconvidar, já que ela será madrinha, como está muito próximo do casamento vou deixar quieto, mas para mim nunca maismais será a mesma coisa com ela. Gostaria da opinião de vcs se acham que estou sendo exagerada por estar com raiva dela, ou se concordam comigo, até hj estou muito magoada com ela por não ter ido... E ai, o que vcs acham? bjos e tudo de bom!

73 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 2 de Julho de 2017 às 23:08
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Rayane
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2017 Santa Catarina
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Rayane! Que chata essa situação... Pelo que vc descreveu... Deu para perceber claramente que você é amiga dela... Mas ela não.. nunca uma amiga iria deixar de ir no chá de lingerie para se encontrar com alguém (por mais desesperada que esteja)... e como disse em outro tópico... (Da Carolina) padrinhos são para abençoar no casamento.. ela está com muita inveja... Se fosse eu.. arrumar ia uma desculpa e desconvidaria sim.. sei lá... Mudou em cima da hora o protocolo... A pessoa com quem ela entraria não vai poder ir.. algo assim... Até pq ela não pode ir no seu casamento com alguém que vc nem conhece né!
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No meu caso são 8 casais no total, só não desconvido ela pq teria que desconvidar o padrinho também, pois acho ue não encontro outra que posso substituir com tão pouco tempo. Isso foi bom pra me mostrar o tipo de pessoa que ela é, fica do meu lado só quando convém... Se vc ainda tem tempo até seu casamento pense bem em quem vai manter, para não ter problemas depois!
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, que estranho! Muitas vezes as pessoas mais próximas são as piores. Temos que ter muito cuidado com quem compartilhamos coisas de nossa vida, ninguém sabe o que se passa na cabeça de ninguém né.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você acredita q eu tinha uma amiga super grudada em mim, tudo q eu fazia ela tava junto, e depois do nada a gente brigou e ela me disse q já tava com vontade de em bater fazia tempo... Aí que vaca falsa, é uma pessoa q eu tenho nojo só de lembrar!
    • Responder
  • Michele
    Noiva Ativa outubro 2017 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, estou na situação similar a sua! Eu acho que o certo é desconvidar, mas também estou sem coragem.
    O problema do meu é que são 7 casais, é minha vontade é desconvidar pelo menos 4.
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha tem nada não... Isso é verdade, inveja é um perigo, as vzs a gente não percebe que a pessoa sente, só mesmo quando acontece alguma coisa desse tipo pra gente abrir os olhos.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em primeiro lugar, me perdoa por ter trocado seu nome rsE essa coisa de inveja é perigoso viw, existem pessoas q se passam por nossas amigas, mas na verdade só querem o nosso mal, e se ela fosse realmente sua amiga, nunca teria perdido uma comemoração tão especial p você!
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é verdade, não teve consideração por mim e isso de inveja é bem perigoso,tem pessoas na familia do meu noivo que tem inveja, por isso no fundo acabo pensando que ela pode estar com inveja, até pq ela já foi noiva e não deu certo, por isso sempre fala isso que deveria ser ela casando...
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela não teve um pingo de consideração, e não é pq ela é sua amiga q não sente inveja de você viw Suelen, e é bem melhor você já desconvidar ela de vez, pq você já não vai ter a mesma amizade de sempre mesmo, e seu dia tem q ser especial...
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só não convido outra pelo fato de estar perto demais... Mas como vc falou as vezes a gente cansa, ela muitas vezes é assim vem na minha casa quando precisa de algo. Esses dias ela estava passando por uns problemas de saúde, precisava fazer um procedimento caro e como eu tenho contatos em um hospital e consegui tudo que ela precisava com um preço extremamente inferior ao que ela iria pagar em outro hospital, não que eu faça conta de ter ajudado ela, mas no momento que ela mais precisou eu estava ao lado dela e em um dia importante pra mim elá não apareceu por causa de um cara q acabou de conhecer.
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou deixar isso pra lá, depois q passar o casamento eu vou conversar novamente com ela, mas no momento não tenho nem cabeça para procurar outra madrinha para substituir...
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Tentei conversar com ela e dizer que fiquei magoada, mas ela não deu muita importância, disse pra eu parar de nojo, não deixei de gostar dela por este motivo, mas foi muita falta de consideração da parte dela. Até pq ela estava passando por uns problemas de saúde e eu tenho contatos em um hospital e consegui tudo que ela precisava com um preço extremamente inferior ao que ela iria pagar em outro hospital, não que eu faça conta de ter ajudado ela, mas no momento que ela mais precisou eu estava ao lado dela e em um dia importante pra mim ela não apareceu por causa de um cara q acabou de conhecer. As vezes é preciso quebrar a cara, tudo serve de lição!
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Agosto 2018 Tocantins
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha você não está exagerando, faça o que for necessário, e se tiver alguém especiaal, põe no lugar dela..
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O ruim é quando vc trata a pessoa como importante e ela não faz um esforço para ir em algo importante pra vc, complicado né!
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! Convidei ela por achar que ela tinha consideração por mim, mas infelizmente pude perceber que ela não se importa nem um pouco, da mais valor a um cara que acabou de conhecerconhecer do que a uma amizade de mais de 10 anos...
    • Responder
  • Claudia Dantas
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Claudia Dantas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela é sua amiga, não é que você esteja com raiva, você ficou magoada com ela por ela não ter ido e faltou mais consideração, mas converse com ela, e vai ser o seu casamento o seu dia o seu momento, se não é o dela é porque ainda não é a hora certa e Deus vai prepara a pessoa certa pra ela mas para isso ela deve esperar e te apoiar como sua amiga em tudo. Você não exagerou mas conversa com ela, fala o que tiver sentindo é melhor do que deixa os dias passar com esse sentimento. Dá conselhos pra ela se você quiser. Deus te abençoe Smiley flower
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um divisor de águas mesmooooo, só o casamento para nos mostrar quem é amigo de verdade... Eu conversei com ela e disse que estava chateada por ela não ter ido, ela não se importou nem um pouco quando eu falei ela era a única que eu tinha certeza que iria e ela não foi. Mas fazer o que né, tudo serve como lição!
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Temos que relevar mesmo, até pq o casamento já tem muitos momentos de estresse e preocupação. Acho qie essas amizades de anos são as piores, a gente coloca como madrinha e no fim só nos decepcionam...
    • Responder
  • Suelen
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com toda razão. Não é drama não, eu convidaria outra pessoa pra ser madrinha. Eu tenho pouquíssimas amigas, eu sou muito apegada às pessoas porém elas não são comigo, posso considerar como amiga mais oq a pessoa demonstra é ao contrário. Tenho uma " amiga" que nunca fala comigo, só fala quando precisa de ajuda, de uma opinião e etc... às vezes eu canso tbm sabe
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso q me deixou triste, ela escolher sair com um cara que mal conhece, já até tentei conversar com ela só q ela não mostrou preocupação por eu ter ficado chateada.
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até tentei conversar, mas ela não deu muita confiança quando eu disse que estava chateada com ela, fazer o que né!
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha desistiu a dois meses do casamento eu pedi o convite de volta e não vou colocar ninguém, vou ficar com ele pra mim porque é meu.kkkk
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu até q não me importo com participação delas não sabe, só fiquei chateda por ela ter mentido e não ter dado as caras no meu chá, já q ela vive dizendo que somos melhores amigas. As vezes essas madrinhas que não te ajudam com detalhes do casamento se preocupam com vc de outra maneira, vai observando, as vezes é melhor ficarem distante e comparecerem nas suas comemorações do que falarem que querem participar de tudo,de cada detalhe e depois nem prestarem atenção no que vc fala sobre o casamento.
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk.. Vontade não me falta de desconvidar e ainda tomar o convite.. Rsrs só vou deixar ela entrar pq ta bem perto ai fica difícil encontrar alguém pra colocar no lugar..
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se de agora pra frente não será tão bom eu não sei, rsrs, mas como vc disse vou pensar no q passou e deixa o tempo agir né!
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ajudou bastante! É muito complicado mesmo, ela poderia ter ido até sem presente q eu não me importaria.. Quando eu conversei com ela eu disse isso a ela, disse q o que importava era a presença, q ela era a única que eu tinha certeza que ia e ela não foi e não deu satisfação, mas ela nem mostrou preocupação quando eu disse q estava chateada com ela. Infelizmente está muito perto do casamento e acho q não consigo outra para colocar no lugar, vou deixar ela entrar pq se eu tiro ela até o padrinho vai ter q ser desconvidado. Vou deixar isso pra lá pq não quero me estressar, mas o fato dela ter mentido me fez perceber que ela não tem consideração por mim.
    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É noivinha.. deixa como está. Talvez passe, talvez não. Tente pensar nos motivos que a fez convida-la para madrinha e se apega a isso... com certeza foram bons motivos!
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só o casamento para nos trazer tantas emoções, rsrs... Não sei o que está acontecendo, já conversei com ela, mas infelizmente ela não se importou quando eu disse q estava chateada, não vou desconvidar ela, mas só o tempo pra dizer o que vai ser de nossa amizade, estou muito decepcionada com ela, talvez depois do casamento isso passe.
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso ai, conheço ela e sei que tem coisa muito erradaaaaa... Realmente, já estou bem cansada e to deixando essas coisas de lado, muitas vezes não vale a pena me estressar por causa da atitude de uma única pessoa. Algumas pessoas tem inveja da gente,só q mal sabem a luta que enfrentamos pra chegar aonde chegamos.
    • Responder
  • R
    Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vontade de desconvidar não me falta, rsrs... Só vou deixar passar pq ta muito perto e fica chato para o padrinho que vai entrar com ela pq eu teria q desconvida-lo tbm, acho difícil encontrar alguém pra substituir tão perto da data.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tem sim coisa errada. Apesar de eu entender isso como inveja, você conhece melhor ela e acho que dependendo do que vc sabe vale a conversa. Diga a ela como você se sentiu e as vezes as coisas correm para o bem... e sabe do que mais? Mais alguns dias e vc estará casadíssima, se estresse com isso não, esvazie a cabeça dessas coisas e pense na felicidade que espera vocês dois na nova vida *--*

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas