Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais

Vontade de desconvidar uma madrinha

Rayane, dia 30 de Junho de 2017 às 11:45

Publicado em Fórum Antes do casamento 73

Olá meninas, hoje venho contar uma situação um pouco chata, minha prima organizou meu chá de lingerie que aconteceu em um sábado a tardetarde e foi ótimo... convidei poucas pessoas, pois acho algo muito intimo, mesmo assim nao foram todas que convidei, faltaram 3 das que confirmaram. Tenho uma amiga...
Olá meninas, hoje venho contar uma situação um pouco chata, minha prima organizou meu chá de lingerie que aconteceu em um sábado a tardetarde e foi ótimo... convidei poucas pessoas, pois acho algo muito intimo, mesmo assim nao foram todas que convidei, faltaram 3 das que confirmaram. Tenho uma amiga que será madrinha do meu casamento, somos amigas há mais de 10 anos, ela vive trocando de namorado e sempre que falamos do meu casamento ela vem dizer que deveria ser ela se casando agora, eu nunca levo na maldade, mas depois do meu chá eu fiquei com muita dúvida... Falei com essa "amiga" do chá no mês de abril, que foi quando minha prima começou organizar e no dia do chá ela simplesmente não apareceu, no dia seguinte perguntei o motivo dela nao ter ido ela disse que estava sem dinheiro para o presente (na minha opinião essa foi a pior desculpa do mundo, ela poderia ir sem presente ou me dar ate, no dia do casamento se quisesse) no outro dia fui olhar no facebook dela e tinha foto do dia do chá que ela tinha saído com um cara que ela está conhecendo, não é nada sério e mesmo se virar algo sério, ela conheceu faz duas semanas, como eu disse antes somos amigas desde 2004 e ela não teve um pingo de consideração. Fiquei muito triste com ela, na hora tive vontade de desconvidar, já que ela será madrinha, como está muito próximo do casamento vou deixar quieto, mas para mim nunca maismais será a mesma coisa com ela. Gostaria da opinião de vcs se acham que estou sendo exagerada por estar com raiva dela, ou se concordam comigo, até hj estou muito magoada com ela por não ter ido... E ai, o que vcs acham? bjos e tudo de bom!

73 Respostas

  • Karol
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, não existe essa que era para ela estar casando, cada um tem seu tempo. Conversa com seu noivo e pensa bem, se ela fez isso alegando falta de dinheiro (sendo que ela poderia muito bem comprar algo até de 10,00, já que chá de cozinha são coisas bem mais baratas), imagine o que não pode fazer na festa, pode até faltar novamente dizendo que não tinha dinheiro para o vestido, e deixar desfalcado suas madrinhas. Esse tipo de amizade não vale ter por perto em um dia tão especial, todas as vezes que você olhar as fotos vai se lembrar disso. Ou tem outra questão, se ela é sua amiga há tantos anos assim e vocês têm muita intimidade, abre o jogo com ela e tenta entender o que está acontecendo, se é inveja ou algum problema pessoal, as vezes ela está se sentindo inferior por algum motivo, explica que esse momento é o seu, mas o dela também vai chegar. Espero ter ajudado noivinha, foca na sua felicidade e esquece o que te faz mal. Beijoooos

    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desconvidaaaaa mesmo, e se já eu o convite oficial ainda pede de volta, rs

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pra falar verdade tinha vontade de desconvidar todas as minhas madrinhas, a única que era minha amiga e valia a pena me deixou na mão e desistiu de ser madrinha, e as outras 4 nenhuma conversa comigo nem me ajudam com uma opinião se quer! As madrinhas do lado do meu noivo nem se fala, mal mal olham na minha cara. Madrinhas devem ser pessoas especiais e importantes, as minhas só me dão tristeza, tenho até vergonha de falar que tenho madrinha, pois na realidade não tenho nenhuma!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também ficaria super chateada... teria uma conversa franca. Dependendo da conversa, aí sim teria motivos para desconvidar ou não.
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm ficaria chateada, ainda mais pq ela escolheu sair com alguém ao ir no seu chá, mas concordo que o melhor é vocês terem uma conversa séria sobre isso pra poder resolver da melhor possível.

    • Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rayane, super entendo a sua decepção! Eu também tenho vários "casos" que aconteceram de falta de consideração de madrinhas que são minhas amigas a anosssssssssssssss.... Cheguei a conclusão que ou relevamos, ou ficamos "consumindo" a mágoa, o que eu acho ser pior, ainda mais no seu caso que está tão perto do casamento!

    • Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha talvez, você esteja um pouco a flor da pele, NÃO QUE JUSTIFIQUE ela ter tido essa falta de consideração com você, mas acho que uma conversa honesta e objetiva pode ajudar a resolver esta situação. Mas, converse com calma pra não piorar tudo. Acho que com tudo resolvido, quando chegar o dia do seu casamento tudo vai fica mais bacana.


    Obs: Quando dizem que a festa do casamento (claro junto com a cerimonia) é um divisor de água, não é mentira.


    Boa sorte!

    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também ficaria muito chateada com isso Ray, pois nós queremos dividir esses momentos com pessoas importantes e você considera ou pelo menos considerava muito sua amiga.

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm ficaria chateada , queremos dividir com as pessoas mais importantes para nos esses momentos ..

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas