Meninas sei cozinhar muito pouco! rs confesso que estou com um pouco de medo, Pq meu noivo adora comida booooooaaa rs bem temperada sabe .. E se eu não conseguir agradar ele? Kkkk aii
Noivinha, tem aqueles videos no TasteMade, no face, tem muita receita facil.. no Youtube tem o Tastemade ainda mais detalhado... acho que vale a intenção e vontade de aprender... vá fazendo uns testes que dá certo
Eu também não sei, sou ótima na confeitaria. Mas graças a Deus meu amor é lindo e disse que vai ser meu cozinheiro haha, mas nós vamos aprender juntos ! E na verdade, já fiz e faço algumas coisas e costumam sair uma delícia , só que nunca foi preciso eu fazer e não é meu forte kkk amo comer, mas não fazer.
Vivendo e aprendendo noivinha , vc vai tentando pesquisando e uma hora vai sair otima !
Super Noiva
Abril 2017
Espírito Santo
Yane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha, estamos no mesmo barco! Ashuahsu' sabe o que eu estou fazendo pra superar o medo? Assistindo vídeos do Tastemade no Facebook e fazendo as receitinhas... Até agora só tenho ouvido elogios... Está sendo como andar de bicicleta... Uma hora ou outra eu erro a mão no tempero, mas quando fica bom meu amor, não sobra nada na panela!!!!!!!! Nas minhas férias do trabalho eu fui para MG e fiz comida lá o povo amou! Assiste flor, e vai testando... Com certeza você vai aprender e se divertir depois com tudo isso!!! Ashuahsu' Um beijo noivinha!
Pega dicas do YouTube, aplicativos pra te ajudar.. Boa sorte noivinha
Super Noiva
Maio 2017
São Paulo
Layane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ele vai ter que se adaptar assim como vc oras kkk ele gosta de comida boa mas qm não gosta neh?rs ele pode aprender a fz algumas coisas assim como vc,simples. Casamento é parceria sempre! e esse negócio da mulher ser a do lar ja era.
E eu tenho um problemãoooo, até que eu sei cozinhar, porém não gosto de feijão, do cheiro de feijão e só de pensar em lavar a concha me da revestrés e meu noivo e apaixonado por feijão, nao come sem feijão. Imagine Minh a situação? Jesus hahahah
Não sei fazer comidas mt elaboradas tbm não rs mas eu vou tentando. O importante é não desistir!! Ngm nunca casa sabendo tudo, acredito que aos poucos vamos aprendendo e nos aperfeiçoando. Boa sorte p nós kkkkk