Meninas sei cozinhar muito pouco! rs confesso que estou com um pouco de medo, Pq meu noivo adora comida booooooaaa rs bem temperada sabe .. E se eu não conseguir agradar ele? Kkkk aii
Meninas sei cozinhar muito pouco! rs confesso que estou com um pouco de medo, Pq meu noivo adora comida booooooaaa rs bem temperada sabe .. E se eu não conseguir agradar ele? Kkkk aii
Calma td se ajeita e outra hoje a muitas maneiras de aprender a tudo na internet e nas cidades têm muitos cursos tbm gastronômicos de um dia procure saber onde mora e mais a obra
Noivinhaaaa hj tudo se aprender . internet ajuda hoje dms. Eu aprendi muita coisa dps qe casei no civil. Tipos as sobremesas , mais mt coisa eu já sabia aprendi olhando receitas e videos bo YouTube.
Estou na meeeeeesma noivinha,!o que faremos só sei o basicoooo ,sou desastrada e as vezes da mto certo ou muito errado.. meu noivo também é igual ao seu to preocupada.
Vixi noivinha estou junto com vc nesse barco, nao sei cozinhar e meu noivo adora comer bem, nao sei oq eu vou fazer haha vamos sofre por um tempo até eu aprender
Gente, cozinhar é fácil, vai por mim. Se eu consigo, qualquer um consegue. Em uma semana ou duas você estará cozinhando muito bem o básico, com o tempo vai melhorando e aprendendo coisas novas, relaxa e se diverte, testa temperos e receitas novas... O Google ajuda PRA CARAMBA. Boa sorte