Meninas sei cozinhar muito pouco! rs confesso que estou com um pouco de medo, Pq meu noivo adora comida booooooaaa rs bem temperada sabe .. E se eu não conseguir agradar ele? Kkkk aii
Meninas sei cozinhar muito pouco! rs confesso que estou com um pouco de medo, Pq meu noivo adora comida booooooaaa rs bem temperada sabe .. E se eu não conseguir agradar ele? Kkkk aii
Ai gente. Também não cozinho nada, mas vou ter que aprender a me virar. Ainda bem que hoje em dia tem vídeos e páginas dedicadas apenas para culinária. Fome a gente não passa... ahahahahahahahah
Hahahahaha mas isso aí o Google e Youtube ensinam sem problema =)
Noiva Master
Janeiro 2022
Pernambuco
Damares ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu também tenho um pouquinhho de medo só... mas a gente aprende, pesquisa na internet, sempre tem um jeito! Vamos conseguir agradar o love, SIM!!!!
Noiva Master
Janeiro 2017
São Paulo
Giovanna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Com treino e amor logo você estará masterchef noivinha dá uma olhada no site Receita de Minuto tem várias receitas e dicas e tudo com porções pra casal ou no máximo 3 pessoas
YouTube , APP de culinária ajudam muito rsss , bem meu noivo já provou minha comida e segundo ele gostou estou sossegada nessa parte rsBoa sorte noivinha
Oi Gleice, ninguém nasce sabendo né kkkkk.Aproveita essa oportunidade e chama o seu noivo pra aprender a cozinhar junto com você! Assim vocês dois aprendem e cozinham um pro outro, sem sobrecarregar ninguém e aproveitam pra acabar com essa pressão de só você ser responsável pela comida na casa de vocês. Aqui em casa nós dois cozinhamos (quando estamos afim, é claro) e quando não estamos, usamos o famoso Ifood ou saímos pra comer.Tô te dando a receita pro sucesso viu?! Não tem nada mais bonito do que ver o amor da sua vida preparando o seu prato favorito, vai te fazer feliz quando ele cozinhar e vice-versa. Boa sorte
Só aprende praticando, vai olhando as receitas e mandando vê na cozinha pode ficar meio ruim no ínico mas com o tempo vai acertando, e bota o noivo pra aprender a cozinha junto, é gostoso cozinhar em dupla.
Ver mensagem citada
Sim! Minhas tias que falam isso pra mim rs colocar o meu noivo pra me ajudar a cozinha também kkkk vou fazer isso mesmo! Pq não sou obrigada a nada kkkk
Noivinha, nada que o Google não possa ajudar. Eu também sou assim, ou coloco sal demais, ou fica parecendo sobremesa sem sal nenhum. Agora que passei a cozinhar mais vezes, porque minha mãe está cuidando do meu vô, que estou começando a acertar no tempero. Tudo é questão de prática e ajuda do pai Google.
Gleice, hoje a internet está aí pra salvar nossas vidas rsrs Eu cozinho, sei me virar bem até... mas muita coisa eu corro pra internet e dá super certo! Com o tempo vai ficando mais fácil e vc vai pegando o jeito!
Top das Noivas
Novembro 2016
São Paulo
Estela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Flor, ou vc pode muito bem aprender se tiver vontade e gosto (eu aprendi, rs) ou vc tb nao tem obrigaçao combinem como vai ser o esquema de vcs. eu penso assim: quem quer, tem que saber fazer tb e nao só esperar do outro, rs...
Noiva Constante
Setembro 2017
Paraná
Gessica ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Seguinte,
Cozinhar é uma habilidade que só se consegue com EXPERIÊNCIA.
Então minha dica é: vai testando, cozinhando coisas simples, fazendo receitas da internet...
No começo vai ficar mais ou menos, mas quanto mais você cozinha, melhor fica!
Mu-lhe-er, teu marido gosta de comida boa e tu tb, né? Em casamento não pode ter uma via. Com o tempo vocês vão aprendendo os gostos dos dois é encontrando pontos de equilíbrio. Não precisa se cobrar em ser A COZINHEIRA por ele, que seja pelos dois. E.. bota o moço para aprender alguma coisa tb, por mais que no dia dia seja você a encarregada, lembre-se que poderão haver situações em que ele precisará se virar sozinho ou que você precisará de ajuda, na gestação, por exemplo. No mais, tudo com amor e carinho vai se ajustando. Casamento é ajuste, companheirismo, compreensão, paciência.