Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo

Vou ser madrinha do meu Ex e o Noivo não gostou.

Camila, dia 16 de Junho de 2018 às 18:29 Publicado em Fórum Festa 0 107
Meninas sente o drama , sou super amiga do meu Ex, na verdade até mais que amigos somos sócios, ele me chamou para ser madrinha dele porém para fazer parte com o irmão dele que é solteiro, só que o meu noivo não curtiu muito , na verdade ele ficou meio bravo kkkk, sinceramente não sei se é ciumes ou pelo fato de ser madrinha sem ele, porém o meu ex não tem muita convivência com ele , eu não achei nada demais porém ele ficou chateado.

107 Respostas

Última atividade por Camila, dia 28 de Junho de 2018 às 12:15
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Noivinha eu acho que padrinho e uma coisa muito especial para vc chamar alguem só para fazer figuração, não vejo problemas em ser madrinha separada dele, ela já foi padrinho sem eu ser madrinha para mim foi ok , fui linda para igreja e aguardei ele terminar de tirar as fotos e ficamos o resto da noite juntos , não vejo pra criar problemas com uma coisa que passa tão rápido.
    • Responder
  • Brenda
    Noiva VIP Abril 2019 Santa Catarina
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila, sinceramente eu concordo com o seu noivo. Se fosse eu no lugar dele, me sentiria péssima também. Ficaria super chateada!
    Ok que você e seu ex são resolvidos, mas ele deveria ter consideração e chamar pelo menos o seu noivo para ir junto com você.

    Eu vou ter madrinhas que não tenho muita convivência, mas vou chamar da mesma forma por saber que meu padrinho faz par com a pessoa, e com certeza ficariam chateados se eu quisesse colocar eles com outras mulheres.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai... eu sinceramente não aceitaria, só se fosse junto com meu noivo e ele aceitasse de boa tbm. Eu não iria gostar que fosse ao contrario rsrs

    Acho que tem tomar essa decisão junto com seu noivo para ele não ficar chateado com você. União na decisão sempre é bom!

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendo seu ponto de vista, mas é aquilo, cada um tem o seu e esse é o ponto, respeitar a todos. Meus padrinhos que são casados e namoram tem um relacionamento e não é pq um deles não me conhecem que vão querer o meu mal ou não poderão me abençoar. Eu mudei minha visão pq entendi isso. Agora sobre o seu debate, você pode achar bobeira do seu noivo e vc pode não pensar assim, mas ele pensa, pra ele importa. São duas cabeças diferentes que vão discordar em "n" situações, essa é só a primeira. Vai valer a pena não dar o braço a torcer por achar bobeira dele? Às vezes precisamos abrir mão de certas coisas pelo bem estar do nosso relacionamento.

    Não li todos os comentarios mas parece que sua opinião já está formada. Então desejo boa sorte. Só que outras situações de divergências entre vocês vão aparecer sempre. Não deixe que elas interfiram no seu relacionamento e futuro casamento não. Seu noivo será seu marido, o início da sua própria família. Lembra sempre disso! Bjs😘
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que o seu noivo precisa vim em primeiro lugar (bom pelo menos pra mim meu noivo é o meu melhor amigo) entao se ele não gostou não acho bacana vc aceitar... Eu pelo menos não aceiraria rsrs mas isso vai de cada um! bjs

    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais Menina e uma coisa tão simples, não sei oq as pessoas criam tanto caso kkkkk, é apenas entrar ficar no altar tirar fotos, ir para festa + 30 min de fotos e acabou , as vezes as pessoas criam dificuldade a onde não existe
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Liris consegui sim, tá meio emburrado, mais já expliquei a situação , pq não sou mulher de deixar as coisas para depois kkkkk
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu compreendo que tenha pessoas que acham o cúmulo não ser padrinhos quando são um casal, contudo eu acho que vc deve convidar para abençoar apenas as pessoas que convivem com o casal, não faria sentido o meu noivo ser padrinho ,pq ele só conhece o meu sócio e é ex de vista , de falar oi e tchau, por isso ele não foi chamado. Conheço todos os amigos do meu noivo e ele também conhece os meus porém não tem intimidade com todos
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bruna não chamo de mordenida ,chamo de ser adulta , além do mais ela é minha amiga , fui eu que apresentei ela para ele, fora que antes de ser ex eu já fui amiga dele, temos uma amizade de 30 anos , éramos amigos , namoramos não deu certo e voltamos a ser amigos , não vejo como modernidade kkkk
    • Responder
  • Mirella
    Super Noivo Dezembro 2021 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compreendo seu ponto de vista e acho que está certo !
    Mas assim, tente compreender o que está sendo tão difícil pra ele..
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu passei por uma situação parecida, convidei um amigo meu para ser padrinho e a namorada dele não, pq não a conhecia. Por respeito a ela ele veio me pedir desculpas, mas não a magoaria. Eu entendi e vou convidar ela também pra fazer par com ele. Na semana seguinte fui convidada pra ser madrinha do casamento de uma amiga, e ela convidou eu e meu noivo, sem nunca ter trocado uma palavra com ele. Bom, eu não tinha essa visão deles, mas entendi e respeito, os outros padrinhos do meu casamento vão fazer par com suas namoradas e esposas. Não acho justo separa-los, já que são um casal podem estar juntos para abençoar eu e meu futuro marido haha'
    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se já foi padrinho sem vc então a história é outra kkkk, não tem o pq de achar ruim...
    Se aceita a amizade de vcs ..

    • Responder
  • Livia
    Noiva Master Agosto 2023 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não aceitaria, acho que não se separa casal... Sendo próximos ou não, é melhor não chamar...
    Nem pelo fato de ser seu ex não...
    Mas cada um é cada um...
    Se coloque no lugar dele, e se pra vc fosse ficar tudo bem então vc vai...
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Abril 2019 Minas Gerais
    Emanuely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah , bem complicado linda... mas se coloque no lugar Dele e bem difícil entender ! Também ficaria chateada
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha! As pessoas começam demais uma coisa tão simples.
    Conseguiu se entender com o noivo?
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2018 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja fui convidada para ser madrinha sem meu noivo, e não aceitei, pq eu não gostaria de uma situação assim, e quando convidei meus padrinhos cuidei muito isso. Mas eu me admiro da mulher do teu ex tbm aceitar, é muita modernidade 🙁
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que complicado.

    Eu não tenho maturidade pra ver meu noivo entrando como padrinho no casamento da Ex dele.. Acho super legal quem sabe lidar com isso, mas eu definitivamente preciso evoluir kkk


    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na minha opinião é porque você vai ser madrinha do seu EX sem o seu NOIVO.

    Eu acho bem chato.

    Não gostaria que meu noivo fosse amigo da ex dele, quem dirá ir no casamento como padrinho sem mim... é uma situação bem chata.

    Mas vai da cabeça de cada um.

    Eu não aceitaria ser madrinha... não magoaria meu noivo pra ser madrinha do casamento do meu ex.

    • Responder
  • Nohana
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Olha você me desculpa, mas acho que seu noivo tem total razão.. é uma situação bem desconfortável
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sulamita ele já foi padrinho sem mim, eu vou fazer parte com o irmão gay e solteiro do noivo, o meu Ex só não chamou meu.noivo ,pq ele quer apenas padrinhos que sejam próximos do casal, acho que ele poderia ter falado isso com o meu noivo? Sim acho, porém já expliquei para ele essa situação, não entendi pq da chateação dele
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ingrid eu sinceramente não sei o motivo dele se importar, ele já foi padrinho sem eu ser madrinha, não sei o pq da chateação dele agora
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente pelo fato de não ser próximo não vejo sentido dele ser padrinho, vc chama para padrinhos pessoas que convivem com vc , antes de ser meu ex ele era meu amigo, temos uma amizade de 30 anos , não vejo problemas em ser padrinho sem o parceiro
    • Responder
  • Sulamita
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente?

    Eu também ficaria. Não pelo fato de ser madrinha do EX, que pelo que você disse, é um término bem resolvido e cada um seguiu sua vida.

    Massss ser madrinha do EX, SEM O SEU NOIVO. Daí acho chato. Não é um namorinho qualquer, é um compromisso sério, sendo que já existe uma data marcada para o casamento.

    Acho que seu ex poderia ter facilitado a vida pra vcs dois, convidando seu noivo para ser seu par também. Evitaria todo esse constrangimento.

    Eu teria recusado.

    Beijos e boa sorte!


    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu super entendo seu noivo.

    Me colocando na situação dele, com certeza eu ficaria chateada, brava, enfim... EU ACHO BEM CHATO.

    Mas vai da cabeça de cada um né... só acho que você deve se colocar no lugar dele, pois você não se importa, mas ele deve se importar.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Julho 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coloque-se no lugar dele. Você já será madrinha sem ele e ainda com um agravante: o casamento é do seu ex. Situação delicada... Smiley atonished

    • Responder
  • D
    Noiva VIP Novembro 2019 Paraná
    Deisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Euu também ficaria!

    Não por entrar sem ele, e sim por ser ex, sem contar que ele nem o conhece direito. Pense se fosso o contrário...

    Sei lá, meio chato isso!

    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Carine é essa parte que eu não entendo ficar chateado por ser madrinha do Ex, se o ex tá casando s sinal que tá seguindo a vida kkk
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não ligaria, o ex tá casando teria motivo maior de felicidade kkkk, porém esse não é o tenho uma amizade com o meu ex de 30 anos, fomos amigos namoramos , quando terminamos continuamos sendo amigos, eu que apresentei a futura esposa, meu noivo já foi padrinho sem mim, não sei o pq da implicância.
    • Responder
  • Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Euu também ficaria!

    kkkkkkk

    Não por entrar sem ele, e sim por ser ex.

    Sei lá, meio chato isso!

    • Responder
  • Mirella
    Super Noivo Dezembro 2021 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seu noivo tem razão, pense se fosse ao contrário... seu noivo sendo padrinho da ex, CHATO DEMAIS

    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila e um pouco complicada essa situação...ainda mais pq seu noivo nao conhece bem seu sócio e nem tem afinidade alguma, eu no lugar dele tbm não iria gostar. Agira eu estando noiva,quase esposa..não consigo imaginar sendo madrinha sem ele ou vice versa. Mas no seu caso deve haver diálogo entre vc e seu noivo primeiramente..depois dependendo do resultado da conversa d vcs, vc dialiga c seu ex e explica todos os pontos da situação. Espero bom entendimento entre ambos e q no final seja como for, tudo acabe bem nesta situação ok. 😉 bjs!
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nosssaaaa mais acho que com uma boa conversa ele te entendi
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas