Meninas sente o drama , sou super amiga do meu Ex, na verdade até mais que amigos somos sócios, ele me chamou para ser madrinha dele porém para fazer parte com o irmão dele que é solteiro, só que o meu noivo não curtiu muito , na verdade ele ficou meio bravo kkkk, sinceramente não sei se é ciumes ou...
Meninas sente o drama , sou super amiga do meu Ex, na verdade até mais que amigos somos sócios, ele me chamou para ser madrinha dele porém para fazer parte com o irmão dele que é solteiro, só que o meu noivo não curtiu muito , na verdade ele ficou meio bravo kkkk, sinceramente não sei se é ciumes ou pelo fato de ser madrinha sem ele, porém o meu ex não tem muita convivência com ele , eu não achei nada demais porém ele ficou chateado.
Ver mensagem citada
O importante é vcs se entenderem, se ele ficou bem e vc tbm está confortável com a situação então isso que importa. Eu tenho 25 e não se seu noivo não vê mais problemas eu então muito menos. 😊
Ver mensagem citada
Ah sim, eu entendo... mas pra MIM não rola rs mesmo que o relacionamento termine bem, pra mim fica só uma relação de respeito, mas de amizade mesmo, não conseguiria
Noiva Master
Janeiro 2019
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Não digo evoluídos , somos amigos desde os 5 anos , são 30 anos de amizade, quando terminamos a amizade se manteve , depois disso fizemos faculdade e somos sócios, porém sei que tem pessoas que não terminam bem.o seu relacionamentos .
Se ele já foi padrinho sem você, então realmente não tem porque ficar chateado, na verdade na sua historia nem penso no seu ex como problema, já que vocês são sócios e trabalham juntos a questão de ser madrinha de um ex não tem logica na questão de ficar chateado, mas você chegou a perguntar pra ele o porque da chateação dele, pra ver se tem algum fundamento?
Noiva Master
Janeiro 2019
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ele é convidado, só não vai ser padrinho
Bom Camila, eu entendo o seu noivo, como vc diz "vc não liga" mas ele com certeza deve estar incomodado com essa situação, vc deveria sentar e conversar com ele, sobre oq ele acha sobre isso, e o que realmente o incomodou, se fosse eu no lugar dele, tbm não iria gostar nenhum pouco, afinal vc não liga, mas ele sim, então vc deveria escutar ele, pq se vc falar com o seu ex e explicar a situação ele vai entender, e assim tbm não gera conflitos entre vc e seu noivo, afinal é com ele que vc vai viver pra sempre, e os 2 devem estar de acordo juntos, então pense bem
A relação de ser seu ex q é complicada. Eu sou suspeita pra falar mas se ele não vai ser padrinho com vc, pelo menos q seja convidado p ir no casamento e ficar cm vc depois, aí n vejo problema.
Noiva Master
Janeiro 2019
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oi Nayara, em relação ao meu noivo e meu Ex , a relação deles é mais de oi e tchau, é isso ele é assim com todos os meus amigos, só não entendi essa chateação dele, ele já foi padrinho sem mim e eu não vi problemas nisso
Oi Camila, falando bem a verdade o que me chamou mais atenção nisso tudo e você ser sócia de uma pessoa (Independente de ser ex) e seu noivo não ter contato com alguém que provavelmente passa muito tempo com você, mas esse é meu ponto de vista, visto que conheço todos que trabalham com meu marido e ele as pessoas que trabalham comigo. Mas a escolha de padrinhos só diz respeito aos noivos, e eles escolhem quem quiserem, acho que antes de aceitar eu teria perguntado primeiro para ele o que ele achava de você ser madrinha sem ele para depois dar a resposta ( já que vão se casar acho que tudo agora tem que ser decidido pelos dois, pelo menos é assim que acho que uma relação tem que ser, não é questão de pedir permissão, mas de conversar, ser companheiro mesmo em tudo). E não acho que idade tem alguma coisa a ver com isso, tenho 30 anos e meu marido 42 e sei que ele mesmo sendo bem mais velho não ia gostar que eu fosse ser madrinha sem ele, sem ao menos conversar antes sobre isso. Mas por mais conselhos ou opiniões que todas aqui vamos dar, são vocês dois que ter que decidir o que é melhor para relação de vocês.
É complicado essas situações noivinha rs.. Não vejo problema em ser madrinha sem seu companheiro e é super normal, mas é estranho essa situação por ele ser seu ex rs, mas eu Rafaella creio que "deixaria" Meu noivo ser padrinho em uma situação como essa, mas claro q até lá já pensei mil e uma coisa e devo ter dado aquela chiada rs.. mas nada que uma boa conversa não vá ajudar a vcs, e a ele a ver que é um convite como "qlq" outro já que além de amigos vcs são sócios e estão super ótimos na relação a dois. Boa sorte. Bjos
Li um pouquinho do que as meninas disseram a vc... e tanto consigo entender o seu lado, quanto o do teu noivo. Difícil essa situação pq na verdade msm isso deve ser resolvido entre vcs, opnião alheia só atrapalha. Aqui n pq mal nos conhecemos e estamos tentando te ajudar, agr se esse assunto fosse em família, nossa Deus! Haha Maaaas... contudo, eu acredito que vc deve olhar lá embaixo... no todo... se vc é amiga e sócia, seu contato com ele é grande, e vc e seu noivo já estão juntos há um tempo, vc ja pensou pq n houve o contato do seu noivo com seu ex? Pq seu noivo sabe da sua convivência com ele, tvz ele n tenha dito, mas pode ter achado ruim o fato do convite n ter incluido ele, sera que n? Vc disse que ambos n tem intimidade, mas tbm n acredita que deveria? Por dois fatores: um é seu noivo, quem vc escolheu pra passar o resto de sua vida familiar, e outro seu sócio, quem vc escolheu pra, se Deus quiser, passar a vida empresarial... Importante de tudo n é o teu SIM para o seu ex, mas para o seu futuro noivo. Sei que ele n tem direito de tomar as decisões por vc, mas esse é um caso a parte, no meu ponto de vista. Vc disse que tem 35 e seu noivo 28, que vc vê as coisas diferente... tudo bem, respeito isso, mas o que define n é a idade que vcs tem.. mas o sentimento!!! Tenho 25, sei que tô nova ainda e tenho mt que aprender... mas a maior ctz que tenho é que vou estar la nos meus 60 ou mais aprendendo ainda, mas buscando sempre o melhor pra mim e meu esposo... Cv com ele, faça o melhor pra vcs DOIS tá?! Boa sorte na sua melhor escolha...bjs
Noiva Master
Janeiro 2019
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Oi Camila , então vamos por partes eu sei da importância de ser padrinho, estava falando da questão prática da coisa, em relação a o irmão do noivo ser gay, eu fui a única pessoa próxima do casal que aceitou fazer parte com ele, as outras todas negaram, fora que eu sou amiga dele também, eu fui chamada pq além dessa situação fui eu que apresentei a noiva dele para ele. Eu não sei a sua idade , eu já tenho 35, eu já sou mais prática, não acho que isso seja uma coisa do oury mundo, mas já conversei com o meu noivo e ele compreendeu melhor a situação.
Noiva Master
Janeiro 2019
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Então Ludimila, eu nunca deixei de ser proxima (isso ficou meio estranho kkkk) éramos amigos, fomos namorados e voltamos a ser amigos kkk, somos sócios eu não sei se a minha cabeça e diferente pq eu sou mais velha, meu noivo tem 28 eu tenho 35 , eu vejo as coisas de outra maneira.
Bom noivinha acho que mesmo que vc não se importe se fosse com você. Seu noivo não é qlqr namoradinho ele é seu noivo e logo esposo. Então mesmo quando alguém conhecer só vc por exemplo acho que ele tbm merece essa consideração vc está formando uma família com seu noivo e não com seu ex
Acredito que seria bom vc conversar com seu noivo e explicar o teu ponto de vista, mostrar que realmente se importa com ele. Não sei exatamente como é o relacionamento de vcs, mas há pouco tempo meu noivo foi padrinho da melhor amiga sozinho (ok era um cortejo americano, mas não importa kkkk) e eu não me importei com isso, nós dois somos mais independentes no sentido de que não precisamos estar o tempo todo juntos. Eu fui convidada nesse casamento e achei tudo ótimo. Então acredito que o melhor seria se vocês dois conversarem para encontrarem uma solução que agrade aos dois.
Camila minha xará vou dar minha opinião. Iria pedir pra vc se colocar no lugar dele, mas pelo visto vc pensa totalmente diferente dele, então vou pedir outra coisa, não tente entende-lo pq pra mim é fácil mas pra vc acho que não, mas tente respeita-lo. Pense de fora, vale a pena magoar seu noivo para alegrar seu ex ? Isso será benéfico pra sua relação ? Podem parecer apenas 1 hora de cerimônia e festa mas isso pode custar meses ou anos de mágoa escondida em seu futuro marido. Agora vamos a alguns pontos.
Pensar que um homem que ja foi tão íntimo e importante pra você ainda é tão presente na sua vida com certeza deve ser muito desagradável. O fato dele estar casando não muda nada em relação ao ciúme do seu noivo afinal infelizmente 90% das pessoas hoje em dia não respeitam mais casamento.
Sobre o seu par de entrada ( o irmão do seu ex ) ser gay, isso não muda nada, pq eu duvido muito que vc é a única amiga dele, com certeza teria outras opções, pra mim seu ex ja fez isso mal intencionado, pra causar discordia e usou essa desculpa pra vc aceitar.
Não vejo problema em fazer par de padrinho com outra pessoa sem ser o noivo, namorado, marido quando o caso é de intimidade como o citado acima, porém nem todos pensam assim e isso precisa ser conversado com o companheiro e não imposto. Mas nesse caso eu acho que não tem conversa, vc deveria recusar o convite na minha opinião.
Eu não gostaria que meu noivo fosse padrinho sem mim. No meu ponto de vista, não é só uma questão de “ah, é só ficar lá no altar”, e sim o que representa ser padrinho/madrinha de casamento. Se quem está casando te considera uma pessoa tão importante, se querem que vc faça parte da vida deles, deveriam pelo menos TENTAR ser amigos do seu noivo, afinal, vcs serão uma família. E, no caso, sendo o noivo seu ex, me desculpa, mas eu acho um motivo maior ainda pra ele não gostar.
Só acho que vc deveria pensar mais nos sentimentos do seu noivo. Independente de vc concordar com ele ou sequer entender pq ele não gostou, se ele deixou claro que não está confortável com isso, vc deveria pensar nele primeiro.
Ver mensagem citada
Eu te entendo Camila!! Mas na cabeça do seu noivo, será que ele aprova essa aproximação que você tem com o ex e que só aumenta?! E se fosse ele tão próximo da ex pra você seria normal?? Acho que é nisso que deve pensar.
Ver mensagem citada
Que bom que entede meu ponto de vista. Mais se seu noivo então estar só um pouco chateado, conversa com ele direitinho. Mais entenda apenas uma coisa não é porque você não iria se importa se fosse uma situação contrária que seu noivo não ficaria chateado. E por sua posição você estar muito mais preocupada em agradar seu ex com sua presença na festa como madrinha do que agradar seu noivo por não aceitar o convite. Mais se é tão importante para você vai lá e arrasa.
Noiva Master
Janeiro 2019
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Então Ludmila o que eu não consigo entender e o por quê disso? Ok ele não foi convidado pq não tem intimidade com o noivo, o noivo só me chamou pq além de ser amiga e social dele eu sou amiga do irmão dele, e não me incomoda o fato do irmão dele ser gay
Noiva Master
Janeiro 2019
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Anna eu sou super desencanada em relação a isso, se fosse ele padrinho falaria para todos que o gato moreno no altar e meu kkkkk, e coisa de uma hora , não acho nada de mais
Noiva Master
Janeiro 2019
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Eu entendo o seu ponto , porém independente de ser ex ou não, não vejo nada demais ser madrinha desacompanhada do meu noivo, e uma coisa tão rápida ,praque se importar com isso , fora que o meu ex me explicou o pq de não convidar o meu noivo, vou ser madrinha com o irmão dele que eu também sou amiga , ele é solteiro e gay , por isso que eu vou aceitar , as pessoas da família dele não aceitaram fazer parte com ele ,o que eu acho uma besteira maior ainda
Já tentou se colocar no lugar do seu noivo?? Quem ama, cuida. Q bom q ele demonstrou ciúmes, pior se vc falasse e ele nem se importasse Eu, minha opinião, não acho legal...
Noivinha eu super entedo seu noivo. Mesmo você sendo assim tão amiga do seu ex, tenho certeza que seu noivo estar com ciúmes e na minha opinião com toda razão. Como você vai se casar tem que pensar que não será só sua opinião a prevalecer. E me desculpe seu ex não teve a mínima consideração com seu noivo, porque mesmo não tendo muito intimidade com seu noivo ele devia ter convidado ele como seu par, pois você não é solteira né. Acho que mesmo tendo essa boa amizade com seu ex, na minha concepção eu preferia deixar meu noivo e futuro marido feliz, do que um ex que não fará parte do meu futuro. ( Desculpa minha opinião). Desejo que tudo no final dê certo. Beijos
Noivinha, seu noivo está cm ciúmes. E se fosse cmg o meu tbm estaria. Eu acho que seu noivo vai ficar chateado, além dele ser seu ex ainda n convidar nem seu noivo. Acho super desagradável!
Ver mensagem citada
Cah, é que você está levando em conta muito o seu pensamento, como seria sua reação, mas e ele? Você pode não sentir ciúme dele, mas ele pelo que pude entender sente de você.
Noiva Esperta
Julho 2017
São Paulo
Daiana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Entendo noivinha, mas convence seu noivo, ganhe ele com carinho. Deus vai te dá sabedoria e a seu noivo tb. No final eu desejo que todos fiquem bem.
1 Coríntios 13: 4. O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, 5. não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; 6. não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; 7. tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Noiva Master
Janeiro 2019
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Menina vamos ser amigas e sentar juntas no parquinho kkkk,e uma coisa tão simples né, entrar ficar no altar tirar foto , chagar na festa tirar mais algumas fotos e acabou, não sei o que o povo vê de difícil kkkk, eu acho que vc tá certa