Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo

Vou ser madrinha do meu Ex e o Noivo não gostou.

Camila, dia 16 de Junho de 2018 às 18:29

Publicado em Fórum Festa 107

Meninas sente o drama , sou super amiga do meu Ex, na verdade até mais que amigos somos sócios, ele me chamou para ser madrinha dele porém para fazer parte com o irmão dele que é solteiro, só que o meu noivo não curtiu muito , na verdade ele ficou meio bravo kkkk, sinceramente não sei se é ciumes ou...
Meninas sente o drama , sou super amiga do meu Ex, na verdade até mais que amigos somos sócios, ele me chamou para ser madrinha dele porém para fazer parte com o irmão dele que é solteiro, só que o meu noivo não curtiu muito , na verdade ele ficou meio bravo kkkk, sinceramente não sei se é ciumes ou pelo fato de ser madrinha sem ele, porém o meu ex não tem muita convivência com ele , eu não achei nada demais porém ele ficou chateado.

107 Respostas

  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim eu entendo, quanto a ele ser padrinho também também acho que não haveria sentido. Mas tenta conversar com seu noivo pra mostrar que você se importa com ele, muito ruim magoar quem amamos.

    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema algum na situação! Seu noivo pode ter ficado meio mordido por não ser padrinho junto com você.
    Quando namorávamos, eu e o marido já fomos padrinhos juntos e separados. E vida que segue!
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Daí há a íntima , não é questão de se importa , e simplesmente que eu acho muito barulho por nada , vou entrar com o padrinho ficar no altar e tirar algumas fotos , se levar 1 h e muito. O meu ex só não chamou o meu noivo pq eles não tem contato, fora que o irmão dele é gay não teria parceiro , eu não ligaria se ele fosse padrinho sem mim, acho que para ser padrinho vc tem que fazer parte da história do casal
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí Jack, sinceramente não vejo o motivo para tanto, só vou entrar ficar no altar e tirar umas fotos na festa , fora que o casamento é do ex , se eu fosse ser madrinha com o Ex até vai .
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem nada de errado, mas já se colocou no lugar do seu noivo? Coloque na balança e veja de fato o que vale a pena chatiar o ex ou o noivo que quer passar uma vida com vc? Complicado o ex poderia ter chamado o seu noivo pra ser seu par para amenizar a situação, mas pensa com carinho, mas acima de tudo foca no que mais importa.😍
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Pri , eu não ficaria brava kkk, sou do tipo que não liga e Aida falo que o gato no altar e meu kkk, não sei pq ele colocou isso na cabeça, vou apenas entrar ficar uma meia hora no altar , meia hora tirando foto, fora que eu sou amiga do cara que vai ser padrinho. E mesmo ele sendo sócio no consultório o meu noivo não tem contato com ele para ser padrinho
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camila, eu particularmente não vejo nenhum problema na situação. Mas será que se você estivesse no lugar do seu noivo você também não ficaria meio brava?

    Eu não vejo problema nenhum em separar casal com falaram, se um dos dois não tem convivência com a pessoa que está casando acho que não tem nada a ver ele ser padrinho ou madrinha. No entanto eu entendo o lado do seu noivo, pois é uma situação chata para ele.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila, eu não acho essa uma situação agradável para ele, pense bem antes de aceitar, e se ja aceitou não espere que ele aceite isso numa boa, não acho legal, além de ser seu ex você irá entrar com outra pessoa, quer dizer ele não vai ter papek nenhum a não ser te acompanhar... eu não aceitaria de forma alguma, e não acho que seja algo tão relevante que tenha mais importância do que o bom convívio com seu amor. Mas essa é minha opinião, beijinhos
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo os dois lados, mas eu não gostaria se fosse comigo, acho legal conversar bastante antes de ir mesmo ser madrinha
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não Débora ele convidou o meu noivo para o casamento, só não convidou para padrinho, o irmão dele é meu amigo também é e Gay ele não pode entrar com o companheiro dele na igreja, por isso o meu ex pediu para eu ser o par do irmão, pq já somos amigos
    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu particularmente não ia gostar se alguém chamasse só meu noivo para padrinho e me deixasse de fora, acho q eu nem ia no casamento kkkkkk....
    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Caah mais ele e ex esse e o problema. Eu era muito amiga do meu ex também maaas por causa do meu noivo me afastei muito pq isso fazia mal pra ele e eu tava percebendo. Por isso smp me coloco no lugar dele nessas coisas. Por isso falei será que isso que nao ta incomodando ele , por ser ex🤔 conversa com ele direitinho para não ter brigas atoa noivinha 😚😚😚😚😚 Boa sorte linda
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. Eu não iria.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais Talita o menino tá casado, ia ter ciúmes de que kkkkk
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Liliane somos amigos eu e o meu Ex, fora que eu sou amiga do irmão dele, o irmão dele é gay , não tem pq ter ciúmes fora que é tão rápido só entrar e ficar no altar e tirar fotos.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não consegui finalizar, então além do tema de amizade eu que apresentei ele a noiva dele, ele só não convidou o meu noivo pq eles não são íntimos, o irmão dele é meu amigo também fora que é Gay não sei o pq disso
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amanda não é bem a questão de estar por perto, eu e o meu ex somos amigos a 20 anos desde o tempo da escola,
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Maio 2019 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você poderia se por mais no lugar do seu noivo. Sinceramente noivinha eu não gostaria. Mesmo sendo amigos... sócios, parece que vc quer sempre um motivo pra estar por perto. Se fosse cmg eu não acharia legal. Mas se vc acha q tudo bem... vai lá e arrasa.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se coloca no lugar dele....
    Eu no seu lugar, não iria. Pq meu noivo com certeza não iria gostar. Eu no lugar dele, tbm não. Pq para e pensa; é seu ex. E ele vai te separar do teu noivo pra colocar com outra pessoa.
    Tinha nem dúvida. Negava o convite

    • Responder
  • Talita
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meio tenso a situação rsrs será que ele nao ficou com ciúmes pelo fato de ser seu ex? As vezes ele nem ligaria se fosse outra pessoa maas como e seu ex e ele sabe deve estar bem chateado. Nesse caso eu recusaria só pelo fato de ser ex para não magoar meu noivo.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita muié que complicado! Acho que é um pouco dos dois, eu entendo o lado dele, mas sou tipo você super de boa. Se vocês são amigos e sócios não vejo mal, mas é melhor conversar com sei noivo e se não tiver jeito, falar com seu ex que não dá pra ser madrinha, certeza que ele irá entender. Boa sorte
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que dê tudo certo 😉😉😉😉sorte
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina eu tenho que ir, e meu Ex mas éramos amigos antes de namorar fora que é meu sócio, fui eu que apresentei a noiva dele .
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo sendo gay ele não gostou ? Assim eu já não veria nenhum problema também haha espero que de tudo certo até o dia
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vixi 😂😂😂😂😂😂😂 além de ser madrinha do ex é sem o noivo 😆😆😆😆 e aí vai ou não vai?? 🤓
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Gabi eu vou aceitar , ele é meu amigo, o irmão dele também, fora que o irmão dele é gay, fora que é tão rápido, o meu Ex só não chamou pq não tem muito contato com o meu noivo.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu entendo.. como noivinha eu te entendo, tem um amigo do meu noivo que ele considera muito, mas quando conheci meu noivo, esse amigo havia se mudado de cidade, e nunca conhecemos a namorada dele, mas não tivemos coragem de chamar ele para padrinho, e ela não, achei bem chato..

    Mas conversa certinho com ele noivinha, boa sorte!

    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Noivinha nunca tinha visto essa variação do seu nome , então eu não ligaria , e uma coisa tão rápida no máximo 1,30h, fora que o meu Ex só ny chamou o meu noivo pq eles não são próximos
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Misericórdia, eu teria surtado HAHAHAHA embora sou amiga do meu ex também, mas acho que o certo seria chamar o casal mesmo, mesmo não tendo tanta convivência.. mas enfim, o que vai fazer ? HAHAH
    • Responder
  • Victória
    Noiva Constante Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinceridade , eu tbm não.. mas quando eles colocam algo na cabeça é difícil tirar.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Raynara eu não ligaria , e ainda falaria para todos na igreja que o gato no altar e meu kkkk
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Noivinha eu sempre mantive a a amizade com ele, eu particularmente não vejo nada demais
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas