São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2014
- Noiva Novata
- 19 pontos
Felizmente casados 🎉
29 de Novembro de 2014
Posts
2
Eai noivinhas, queria saber se vocês conhecem o buffet adelina, ou se casaram ou ja foram em festa la.
Noivinhas, conhecem alguma gráfica legal para fazer os convites, e as paquinhas. Alguem tem indicação? Boa seman. A todas! :*