São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2014
- Noiva Novata
- 19 pontos
Felizmente casados 🎉
29 de Novembro de 2014
Posts
4
Noivinhas, conhecem alguma gráfica legal para fazer os convites, e as paquinhas. Alguem tem indicação? Boa seman. A todas! :*
Eai noivinhas, queria saber se vocês conhecem o buffet adelina, ou se casaram ou ja foram em festa la.
Olha noivinhas que diferente e divertido, buquê pro noivo jogar para os amigos solteiros.... vou fazer no meu casamento... o que acham??
Estou procurando um fornecedor do RJ que alugue a passarela de espelhos. Alguém conhece algum, para me indicar? Abraços!