Saltar para o conteúdo principal
Jessica
Jessica

São Paulo, São Paulo · A partir de Janeiro de 2014

Felizmente casados 🎉

29 de Novembro de 2014

4223dias 21horas
Jessica
Gráfica para convites
Jessica, Dia 17 de Fevereiro de 2014 às 15:59

Noivinhas, conhecem alguma gráfica legal para fazer os convites, e as paquinhas. Alguem tem indicação? Boa seman. A todas! :*

Ariane, terça-feira 18-Fev-14 3 197
Jessica
Buffet adelina
Jessica, Dia 12 de Fevereiro de 2014 às 17:41

Eai noivinhas, queria saber se vocês conhecem o buffet adelina, ou se casaram ou ja foram em festa la.

Bruna, quinta-feira 30-Mar-17 3 558
Rod & Deh
Buquê de piriguete
Rod & Deh, Dia 11 de Fevereiro de 2014 às 03:06

Olha noivinhas que diferente e divertido, buquê pro noivo jogar para os amigos solteiros.... vou fazer no meu casamento... o que acham??

Daiane, sábado 1-Mar-14 23
L
Passarela de espelho
Luciene, Dia 22 de Abril de 2013 às 21:18

Estou procurando um fornecedor do RJ que alugue a passarela de espelhos. Alguém conhece algum, para me indicar? Abraços!

Michele, quarta-feira 7-Ago-19 136

Fóruns gerais

Artigos por temas