Belo Horizonte, Minas Gerais · A partir de Janeiro de 2014
Pessoa apaixonada pela Vida e pelo Criador da Vida. Amável, amiga, de bem com a vida. "Porque Dele por Ele e para Ele são todas as coisas"
- Noiva Constante
- 897 pontos
Felizmente casados 🎉
26 de Setembro de 2015
Mural
Criei um post
Há 4461 diasOlá Noivinhas! Gostaria de indicações do local onde vcs compraram as alianças e se alguem mandou fazer ou tem indicação de ourives em belo horizonte? Obrigada!!!
Participei no post de Caroline
Há 4462 dias
Participei no post de Larissa e Júnior
Há 4462 dias
Participei no post de Sara
Há 4462 dias
Participei no post de Kelly
Há 4463 dias
Consegui uma medalha!
Há 4464 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Letícia
Há 4464 dias
Participei no post de Renata
Há 4464 dias
Criei um post
Há 4465 diasBoa tarde! Gostaria de indicações de Filmagens em BH. Alguem já fechou com um preço bacana? Obrigada!
Participei no post de Camila
Há 4471 dias
Consegui uma medalha!
Há 4475 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Publiquei um vídeo
Há 4478 dias
Consegui uma medalha!
Há 4479 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 4479 diasTemos noivas evangelicas, para trocarmos idéias sobre música, vestido, festa, e etc.