Mairiporã, São Paulo · A partir de Fevereiro de 2018
Olá noivinhas, sou auxiliar Jurídico, mãe do Arthur de 4 anos (Filho do meu digníssimo noivo) rs, estudante de Direito e cantora nas horas vagas. Bom, me... Ver mais
Olá noivinhas, sou auxiliar Jurídico, mãe do Arthur de 4 anos (Filho do meu digníssimo noivo) rs, estudante de Direito e cantora nas horas vagas. Bom, me considero uma pessoa extremamente abençoada, rs pois está aqui hoje organizando meu casamento é a realização de um sonho que aos poucos está se tornando real, é a prova que Deus cumpre tudo o que ele diz! Estou muito ansiosa com toda essa nova fase de reforma de casa, mudança, casamento.
- Noiva Constante
- 771 pontos
Felizmente casados 🎉
18 de Setembro de 2021
Mural
Participei no post de Brenda Samech
Há 2446 dias
Participei no post de Taynara
Há 2446 dias
Participei no post de Adrieli
Há 2446 dias
Consegui uma medalha!
Há 2446 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Participei no post de Blenda
Há 2446 dias
Participei no post de Thaina
Há 2447 dias
Participei no post de Lickah
Há 2456 dias
Consegui uma medalha!
Há 2460 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.