Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Junho de 2019
Sou Thayna, tenho 21 anos e graças a um homem o meu mundo virou de ponta cabeça. Nos conhecemos faz pouco tempo, mas ja temos certeza que queremos nos... Ver mais
Sou Thayna, tenho 21 anos e graças a um homem o meu mundo virou de ponta cabeça. Nos conhecemos faz pouco tempo, mas ja temos certeza que queremos nos tornar 1 só.
- Noiva Constante
- 1.122 pontos
Felizmente casados 🎉
18 de Setembro de 2020
Mural
Criei um post
Há 2382 diasOla noivinhas, tudo bem? e como anda a ansiedade? estou em uma duvida cruel, faço ou não chá de panela. vale a pena fazer? o custo para organizar essa confraternização não equipara com o gasto de comprar os utensílios?
Participei no post de Cássia
Há 2382 dias
Participei no post de Ana Carolina
Há 2382 dias
Participei no post de Valeska
Há 2383 dias
Participei no post de Gabriela
Há 2383 dias
Participei no post de Ketiy
Há 2383 dias
Consegui uma medalha!
Há 2383 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei um post
Há 2383 diasOla meninas, tudo bem? estou sem criatividade para lembranças de padrinhos e queria sair do padrão de taça ou algo do tipo. tenho madrinhas/padrinhos solteiros e estou sem opção. podem me ajudar?
Consegui uma medalha!
Há 2415 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.
Oi, noivinha! 💜 Que tipo de pai seu amor será? 😍 Faça o teste e descubra! https://www.casamentos.com.br/forum/teste-que-tipo-de-pai-seu-amor-seria--t532695