Saltar para o conteúdo principal
Raquel
Raquel

São Paulo, São Paulo · A partir de Novembro de 2012

Sou uma sonhadora que há um tempo vem idealizando e sonhando com o dia que será um dos mais felizes, o dia do meu casamento, confesso que antes não tinha... Ver mais

Sou uma sonhadora que há um tempo vem idealizando e sonhando com o dia que será um dos mais felizes, o dia do meu casamento, confesso que antes não tinha este sonho e tudo mais, mas com o tempo foi crescendo dentro de mim este sonho e hoje não tem um dia que não penso nisto. Agora sim posso sonhar e curti cada dia cada detalhe até chegar este dia! Espero compartilhar minhas experiências e agregar muito com vocês também! Beijo beijo!

Felizmente casados 🎉

24 de outubro de 2015

3838dias 8horas

Lilian comentou no meu muro:

Há 4261 dias

Olá noivinha obd por aceitar, como estão os preparativos ?

Raquel

Consegui uma medalha!

Há 4351 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas