'Osasco', São Paulo · A partir de Novembro de 2018
- Noiva Novata
- 47 pontos
Felizmente casados 🎉
17 de Setembro de 2023
Mural
Votei em uma enquete
Há 1589 diasEstou em dúvida se passamos ou não a gravata na festa. Por mais que em algumas festas isso é comum, não sei se isso seria algo a se fazer. Me ajudem!
Votei em uma enquete
Há 1590 diasOie noivinhas, estou em um dilema! Sempre quis casar ao ar livre mas não existe muitas opções (baratas) aqui em São Paulo | SP mas achei algumas opções boas e viáveis aos arredores, o problema é que a maioria leva umas 2 horas pra chegar! Vocês acham...
Consegui uma medalha!
Há 1590 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Criei uma enquete
Há 1590 diasPor conta da disponibilidade do salão, fechamos nosso casamento para um sábado de dezembro. Mas não fiquei satisfeita, pois nossa vontade mesmo era que fosse em setembro. Sem sábados disponíveis, alteramos e arriscamos no domingo em setembro. Estou...
Votei em uma enquete
Há 1590 diasOlá noivinhas, estou na dúvida se compensa fazer meu chá de cozinha (apenas para mulheres). O que vocês acham?