Saltar para o conteúdo principal
Luana Paixão
Luana Paixão

Recife, Pernambuco · A partir de Janeiro de 2019

Cristã. Sou de Recife. Apaixonada pelo pôr do sol. Amo fotografar, dançar, cantar e ficar admirando o céu. (Coisas simples que enchem meu coração de... Ver mais

Cristã. Sou de Recife. Apaixonada pelo pôr do sol. Amo fotografar, dançar, cantar e ficar admirando o céu. (Coisas simples que enchem meu coração de alegria). Ser amiga confiável modéstia parte é o meu forte.

Felizmente casados 🎉

10 de outubro de 2020

2026dias 18horas
Luana Paixão

Consegui uma medalha!

Há 2282 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Luana Paixão

Consegui uma medalha!

Há 2282 dias

Paparazzi (20)

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Luana Paixão

Consegui uma medalha!

Há 2298 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Luana Paixão

Consegui uma medalha!

Há 2298 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas