Olá noivinhas!! Bom, vim mostrar p vocês como ficou meu convite. Eu mesma fiz tudo.. desde o desing até cortar o papel no formato do convite q eu queria.. tudo mesmo. Gostaria da opinião de vocês ☺️ O convite individual ficou na parte de trás pq ficou mt camuflado na frente.. acharam q ficou legal ?
Ver mensagem citada
Foi assim, comprei o pacote cm 50 folhas, estava uns 14 reais.. imprimi 40 folhas pois planejei colocar 2 convites por folha.. fechando 80 convites (60 reais na gráfica q fiz.. 1,50 por folha) e fora os laços q eram 2 reais/ 3 reais.. um pacote cm as meia pérola e um pacote de clipes pequenos. Esses dois n lembro valor mas eram bem baratinhos. O restante das folhas eu coloquei os convites individuais, sabe? Um do lado do outro, só recortar no final. Ah, e o papel cartão para o envelope q saiu uns 70 reais, no lugar q eu comprei, mas sei q existem mais baratos, pois comprei uns 14, e cada papel cartão eu conseguia fazer 5 envelopes. Total n deve ter passado de 150 reais.
Ver mensagem citada
Nossa sem duvidas deu muito trabalho kk mas realmente valeu muito a pena. Consegui economizar bastante com tudo isso. Indico q quem tiver tempo e paciência façam pq a gnt se sente realizada no final. Comprei tudo na loja Caçula aqui do Rio e o design pesquisei inspirações na internet/Pinterest e montei no Photoshop. 😘
Nossa noivinha, muito lindo, encantada, ficou ótimo mesmo. Deve ter dado um trabalhão, mãe sem dúvida o resultado foi maravilhoso. Vc indica noivinha para quem deseja fazer o próprio convite ao inves de comprar?
Ver mensagem citada
Bom, realmente vai de cada um. Mas desde q noivei eu já sabia q queria fazer essas coisas. A economia ao meu ver, fazendo, saiu bem mais em conta e a sensação no final também é muito boa 🥰