Olá noivinhas!! Bom, vim mostrar p vocês como ficou meu convite. Eu mesma fiz tudo.. desde o desing até cortar o papel no formato do convite q eu queria.. tudo mesmo. Gostaria da opinião de vocês ☺️ O convite individual ficou na parte de trás pq ficou mt camuflado na frente.. acharam q ficou legal ?...
3
Olá noivinhas!! Bom, vim mostrar p vocês como ficou meu convite. Eu mesma fiz tudo.. desde o desing até cortar o papel no formato do convite q eu queria.. tudo mesmo. Gostaria da opinião de vocês ☺️ O convite individual ficou na parte de trás pq ficou mt camuflado na frente.. acharam q ficou legal ?
Ver mensagem citada
Então, eu fiZ pelo Photoshop e único custo q tive foi comprar o papel q eu queria e o papel do envelope e pagar a impressão, q era 1,50 por folha 😱. Tudo comprei no Caçula aq do Rio.
Ver mensagem citada
Eu fiz pelo Photoshop mesmo. Pequei somente as flores na internet e montei tudo.. baixei letras.. mas sei q existe app q ajuda a montar isso bem fácil
Ver mensagem citada
Eu comprei essa papel marsala na Caçula de São Cristóvão, aq no Rio. O único custo q tive foi esses papéis e a impressão. Papel couchê fosco de 180 q eu me lembre. Fiz tudo pelo Photoshop, mas sei q existe aplicativos que fazem essas montagens