Olá noivinhas!! Bom, vim mostrar p vocês como ficou meu convite. Eu mesma fiz tudo.. desde o desing até cortar o papel no formato do convite q eu queria.. tudo mesmo. Gostaria da opinião de vocês ☺️ O convite individual ficou na parte de trás pq ficou mt camuflado na frente.. acharam q ficou legal ?...
3
Olá noivinhas!! Bom, vim mostrar p vocês como ficou meu convite. Eu mesma fiz tudo.. desde o desing até cortar o papel no formato do convite q eu queria.. tudo mesmo. Gostaria da opinião de vocês ☺️ O convite individual ficou na parte de trás pq ficou mt camuflado na frente.. acharam q ficou legal ?
Ficou lindo noivinha. Essa parte do meio é removível ou colada na capa? Pq se for removível é melhor vc colocar os convites individuais para parte de dentro mesmo sendo no verso, assim vc diminui o risco de perder.
Ficou lindo Julye,muito parecido com meu inclusive rs💕 A diferença que vou usar um cordinha rústica pra amarrar e vou deixar a capa reta mesmo,mas o papel dentro,fora,as cores,tudo igual.