Olá noivinhas!! Bom, vim mostrar p vocês como ficou meu convite. Eu mesma fiz tudo.. desde o desing até cortar o papel no formato do convite q eu queria.. tudo mesmo. Gostaria da opinião de vocês ☺️ O convite individual ficou na parte de trás pq ficou mt camuflado na frente.. acharam q ficou legal ?...
3
Olá noivinhas!! Bom, vim mostrar p vocês como ficou meu convite. Eu mesma fiz tudo.. desde o desing até cortar o papel no formato do convite q eu queria.. tudo mesmo. Gostaria da opinião de vocês ☺️ O convite individual ficou na parte de trás pq ficou mt camuflado na frente.. acharam q ficou legal ?
Ver mensagem citada
Sem duvidas fazer foi muito mais em conta. Pq eu fiz diversas outras coisas também.. manual dos padrinhos, convites individuais.. tudao. Vale a pena 🥰
Ver mensagem citada
Obrigada!! Bom, eu fiz no Photoshop, mas deve existir apps que fazem a mesma coisa. Sem duvidas compensa fazer. Comprei tudo no Caçula, n lembro ao certo o total. Mas fiz 80 convites, comprei o papel q eu queria, uns 11 reais e pouco, comprei o papel cartão, as fitas, e tive um gasto “alto” só na impressão. Foi 1,50 por folha. Saiu bemmmm mais em conta do que mandar fazer. Pq eu n fiz só os convites, fiz manual dos padrinhos e diversas outras coisas. Valeu a pena ☺️
Ver mensagem citada
Eu pensei,repensei cheguei a fazer a arte do meu mais no final desisti.. Achei que não valia a pena.. Pelo preço que iria ficar..Então comprei pelo site..rodada de desconto ficou num preço ótimo Veio conviteConvite individualLista de presentesCartão bem casadosAgradecimentoCartão obrigada pela presença (para lembranças)Então achei que valeu mais a pena mandar fazer.
Ficou um arraso! Eu também vou fazer o meu convite! Na verdade tudo que puder ser artesanal e resultar em uma boa economia eu e meu noivo iremos fazer RS
Que lindo!!!! Como vc fez? Usou algum app?? E mais ou menos quanto vc gastou por convite? Estou naquela dúvida se compensa eu mesma fazer ou mandar fazer...