Saltar para o conteúdo principal
Larissa
Larissa

Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo · A partir de Fevereiro de 2019

Uma noiva simpática,alegre,feliz,e muuuito ansiosa,o sonho está proximo se ser realizado!!!

Felizmente casados 🎉

7 de Março de 2020

2241dias 15horas

Cássia comentou no meu muro:

Há 2512 dias

Oi, noivinha! Que tal aproveitar o clima de romance e montar o Dia dos Namorados PERFEITO? Brinca com a gente! https://www.casamentos.com.br/forum/monte-o-dia-dos-namorados-perfeito--t518591 Beijinhos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2554 dias

Oi, noivinha! Gosta de viajar? Queremos saber que destino escolheria para ir com seu amor em vários momentos da organização do casamento... topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-qual-o-melhor-destino-para--t507783 Beijos!

Larissa

Consegui uma medalha!

Há 2587 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Cássia comentou no meu muro:

Há 2588 dias

Oi, noivinha! Vi que escolheu a cor rosa para o seu casamento, certo? Quer ver nossas susgestões para os vestidos das madrinhas? Vem ver! >>https://www.casamentos.com.br/forum/rosa-e-branco-madrinhas-vs-decoracao--t495287 Beijos!

Larissa

Consegui uma medalha!

Há 2607 dias

Paparazzi

Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas