Saltar para o conteúdo principal
Lídia
Lídia

'Jundiaí', São Paulo · A partir de Dezembro de 2019

Felizmente casados 🎉

28 de Novembro de 2020

1976dias 15horas
Lídia

Consegui uma medalha!

Há 2154 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Lídia

Consegui uma medalha!

Há 2154 dias

Quebrar o gelo (20)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Aline comentou no meu muro:

Há 2203 dias

Oi, linda! Será que você conhece bem o seu amor? Tente acertar as respostas e chegar até o nível máximo! >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-conhece-bem-o-seu-amor-nivel-1--t596221 Beijinhos!

Lídia

Consegui uma medalha!

Há 2251 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Aline comentou no meu muro:

Há 2251 dias

Olá, linda! Que EMOJI te representa em cada um destes momentos pré-casamento? Vem jogar! >>> https://www.casamentos.com.br/forum/jogue-seu-casamento-em-um-emoji--t585140

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas