Saltar para o conteúdo principal
Ariadinne
Ariadinne

Porto Seguro, Bahia · A partir de Fevereiro de 2015

Sou uma filha de Deus, muito agradecida por as suas inúmeras benções na minha vida! Nunca sonhei com meu casamento, mais o Senhor me presentou com um... Ver mais

Sou uma filha de Deus, muito agradecida por as suas inúmeras benções na minha vida! Nunca sonhei com meu casamento, mais o Senhor me presentou com um príncipe...hoje eu durmo e acordo pensando no grande dia rs :)

Felizmente casados 🎉

17 de Setembro de 2016

3508dias 22horas
Ariadinne

Consegui uma medalha!

Há 4056 dias

Nerd (20)

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 20 artigos, assim que essa medalha, você merece!

Tânia comentou no meu muro:

Há 4057 dias

Vc falou tudo , pensei que quando contratasse todos ficaria calma mais não ,só piora porque ai vem os detalhes como porta guardanapo , lembrancinhas , cabide ,almofada para as alianças ,caderno para deixarem mensagens e também vou fazer o acabamento dos convites .Vc como esta com o preparativos ?

Tânia comentou no meu muro:

Há 4057 dias

Obrigada por sua amizade , seja bem vinda ,precisando estou aqui .

Luana Zonzini comentou no meu muro:

Há 4068 dias

Ah, muito obrigada noivinha!! Preparativos a mil!!! Rsrsrsr :)

Luana Zonzini comentou no meu muro:

Há 4068 dias

Oi! Obrigada por me aceitar!! Bjs!!

Ariadinne

Consegui uma medalha!

Há 4077 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Adna comentou no meu muro:

Há 4081 dias

Olá noivinha, tudo bem? Caso uma semana depois de você hehe Como estão os preparativos? Beijoo

Jackelline comentou no meu muro:

Há 4081 dias

Seja bem vinda flor, vamos trocar muitas ideias ! Bjão

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas