Porto Seguro, Bahia · A partir de Fevereiro de 2015
Sou uma filha de Deus, muito agradecida por as suas inúmeras benções na minha vida! Nunca sonhei com meu casamento, mais o Senhor me presentou com um... Ver mais
Sou uma filha de Deus, muito agradecida por as suas inúmeras benções na minha vida! Nunca sonhei com meu casamento, mais o Senhor me presentou com um príncipe...hoje eu durmo e acordo pensando no grande dia rs :)
- Noiva Curiosa
- 123 pontos
Felizmente casados 🎉
17 de Setembro de 2016
Mural
Ola passei pra deixar uma dica muito legal, fique atenta nessa dica, sei q tem tempo ainda, mas já vai correndo atrás, quem sabe economizam uma grana kkk, Deus continue os abençoando, paz e bem. https://www.casamentos.com.br/forum/casamento-civil-utilidade-publica--t105811
Participei no post de Rozilda
Há 4043 dias
Que história linda, se parece muito com a minha. Me Adc. Beijos!
Nossa eu tô mega enrolada pra postar as fotos e contar tudo! Mas um dia hei de conseguir! Jura, mora tão longe assim?! Mas tá tudo bem encaminhado?
Participei no post de Marcelly
Há 4054 dias
Participei no post de Anna
Há 4055 dias
Você publicou uma foto no post de Anna
Há 4055 dias
Noivinhas. Diariamente estamos debatendo sobre nossos casamentos, nossas histórias, nossas escolhas e nossos noivos. Resolvi apresentar o amor da minha vida para vocês! Vamos ''sair'' um pouco desse mundo de imagiação e mostrar os homens que tornam...
Participei no post de Aline
Há 4055 dias
Nem fala já fechei o mais importante, salão, buffet, foto e filmagem agora falta a igreja, ja decidi alguns diy's q vou fazer e nas minhas férias d final de ano da faculdade começo a bootar a mão na massa rs
Participei no post de Dyhessyca Do Roberto
Há 4055 diasSuper aceita lindona! E como estão os preparativos? :D
Obrigada noivinha, desde q decidimos casar já sabia q seria em 2016 por conta da faculdade, e então fui planejando, estou com meu enxoval completo, esse ano iniciamos a reforma da casa q vamos morar e fechamos fornecedores, ano q vem foco vamos passar o ano só pagando, e vc como andam os preparativos?
Consegui uma medalha!
Há 4055 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar um post. Merece essa medalha.
O meu noivo também esta ajudando nossos finais de semana é para fazer as coisas do casamento é muito bom fazermos juntos .
Consegui uma medalha!
Há 4055 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.