Saltar para o conteúdo principal
Gabi Couto
Gabi Couto

Santa Branca, São Paulo · A partir de Abril de 2015

atual Gabriela Couto Souza Nunes Veríssimo da Nobrega ♥

Felizmente casados 🎉

16 de Julho de 2016

3574dias 10horas
Gabi Couto

Consegui uma medalha!

Há 3828 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Renata comentou no meu muro:

Há 3912 dias

Oi linda! Temos vários debates de inspiração para casamentos na cor azul ;) Então sinta-se em casa e dá uma olhadinha nestes links: https://www.casamentos.com.br/forum/decoracao-rosa-e-azul--t68354 https://www.casamentos.com.br/forum/azul-tiffany-a-cor-do-amor--t76626 https://www.casamentos.com.br/forum/usando-e-abusando-do-azul-no-seu-casamento--t47018 Você sabia que a cor azul representa tranquilidade e fidelidade? Ou seja, é a cor perfeita para um casório! Sempre que tiver dúvidas, você pode criar um debate na comunidade para que outras noivas possam te ajudar. Anima? https://www.casamentos.com.br/com-DebateNuevo.php?id_group= A gente se vê na comunidade :)

Gabi Couto

Consegui uma medalha!

Há 3941 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Fóruns gerais

Artigos por temas