São Gonçalo, Rio de Janeiro · A partir de Abril de 2016
Fui casada por 5 anos...fui traída e pedi o divórcio não suportei a dor ... Depois de exatamente 5 anos..conheci uma pessoa incrível...um homem íntegro,... Ver mais
Fui casada por 5 anos...fui traída e pedi o divórcio não suportei a dor ... Depois de exatamente 5 anos..conheci uma pessoa incrível...um homem íntegro, simpático...tímido ...me ajuda muito é meu amante, amigo e será o meu marido para a eternidade. A felicidade existe sim ..é para todos !!!!
- Noiva VIP
- 7.060 pontos
Felizmente casados 🎉
11 de Dezembro de 2016
Mural
Participei no post de Priscila
Há 3364 dias
Participei no post de José
Há 3364 dias
Participei no post de Karoline
Há 3364 dias
Participei no post de Line
Há 3364 diasCompartilhar experiências dos preparativos é o que move nossa comu! E hoje, te convido a dar seus conselhos para esta noivinha: https://www.casamentos.com.br/forum/como-foi-a-fase-da-escolha-do-salao-de-festas--t278508 :)
Oie! Uma noivinha precisa de ajuda para organizar um casamento em 8 meses! Vamos lá dar um help? https://www.casamentos.com.br/forum/organizar-um-casamento-em-8-meses-sera-possivel--t276602 :)
Participei no post de Evelyn
Há 3376 dias
Participei no post de Karol
Há 3383 dias
Participei no post de Evelyn
Há 3386 dias
Participei no post de Fernanda
Há 3386 dias
Participei no post de Aline
Há 3397 dias
Participei no post de Taline
Há 3397 dias
Participei no post de Paula
Há 3397 dias
Participei no post de Jessica
Há 3403 dias
Participei no post de Raissa
Há 3403 dias