Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Fevereiro de 2013
Sou estudante e gestora de atendimento, tenho 26 anos e no momento estou focada no futuro. Nunca tive o sonho de fazer uma grande festa para meu... Ver mais
Sou estudante e gestora de atendimento, tenho 26 anos e no momento estou focada no futuro. Nunca tive o sonho de fazer uma grande festa para meu casamento, mas a medida que vamos buscando sobre o assunto a vontade aparece...rs Pretendo fazer algo bonito, simples, aconchegante, enfim sem muito luxo. Gosto da simplicidade e do básico.
- Noiva Ativa
- 319 pontos
Felizmente casados 🎉
14 de outubro de 2017
Mural
Consegui uma medalha!
Há 4484 dias
Paparazzi
Você não deixa escapar nenhuma foto e está sempre preparada para comentar as melhores imagens. É a paparazzi da Comunidade.
Criei um post
Há 4484 diasOlá noivinhas, estou com uma grande dúvida... Posso fazer uma festa de noivado juntamente com um chá bar? fica chato? Feio? O que vocês acham?
Consegui uma medalha!
Há 4485 dias
Aventureira (20)
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.
Participei no post de Anne
Há 4485 dias
Participei no post de Francielli Deluca Ferraz
Há 4485 dias
Participei no post de Nayanne e Leonardo
Há 4485 dias
Participei no post de Débora
Há 4485 dias
Participei no post de Queila
Há 4485 dias
Participei no post de Renata
Há 4485 dias
Participei no post de Regisleine
Há 4485 dias
Participei no post de Caroline
Há 4485 dias
Participei no post de Janine
Há 4486 dias
Consegui uma medalha!
Há 4486 dias
Sociável
Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.
Consegui uma medalha!
Há 4486 dias
Aventureira
Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.