Saltar para o conteúdo principal
Karen
Karen

São Bernardo do Campo, São Paulo · A partir de Setembro de 2013

Sou mais uma noiva com sintomas pre-casamento que busca novidades e inspirações de algumas coisas para inovar no grande dia, mais que um sonho, está se... Ver mais

Sou mais uma noiva com sintomas pre-casamento que busca novidades e inspirações de algumas coisas para inovar no grande dia, mais que um sonho, está se tornando realidade!!

Felizmente casados 🎉

4 de Abril de 2015

4041dias 23horas
Karen

Consegui uma medalha!

Há 4197 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Karen

Consegui uma medalha!

Há 4197 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Karen

Consegui uma medalha!

Há 4197 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Karen

Consegui uma medalha!

Há 4197 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Karen

Publiquei um vídeo

Há 4197 dias
3 pt

Karen comentou no meu muro:

Há 4197 dias

De verdade, vida de noiva é uma loucura!! Socorro!! Rssr

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas