Saltar para o conteúdo principal
Sol Mendes
Sol Mendes

São Paulo, São Paulo · A partir de Dezembro de 2014

Pisciana e Romântica de carteirinha sonhei muito com meu grande dia!! Hoje casada, feliz e contente por conquistar a cada dia um novo sonho ! Sou... Ver mais

Pisciana e Romântica de carteirinha sonhei muito com meu grande dia!! Hoje casada, feliz e contente por conquistar a cada dia um novo sonho ! Sou analista financeiro e Moro em São Paulo. Adoro escrever , amo ler e sou apaixonada pelo mundo casamento desde então. Estou junto há 5 anos com o Daniel e nos casamos em junho de 2016.

Felizmente casados 🎉

18 de Junho de 2016

3602dias 2horas

Natasha comentou no meu muro:

Há 3581 dias

Sol... que delicia que me add!!! Está super aceita!!! Acabei de ver a sua crônica e me emocionei mto enqto eu lia!! Seja sempre feliz!!! um beijo

Bruna comentou no meu muro:

Há 3581 dias

Seja muito bem vinda Sol :)

Sol Mendes

Consegui uma medalha!

Há 3604 dias

Blogueira (50)

Você já criou 50 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas