Saltar para o conteúdo principal
Renata
Renata

Volta Redonda, Rio de Janeiro · A partir de Agosto de 2015

Oi geeeente! Quem não quer saber mais sobre as novidades e dicas para um dos dias mais felizes de nossas vidas? Eu quero! To aqui pra acompanhar e... Ver mais

Oi geeeente! Quem não quer saber mais sobre as novidades e dicas para um dos dias mais felizes de nossas vidas? Eu quero! To aqui pra acompanhar e compartilhar também! Contagem regressiva! ❤️

Felizmente casados 🎉

4 de Abril de 2026

23dias 0horas : 43min
Renata

Consegui uma medalha!

Há 3911 dias

Noivo fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube dos nossos noivos mais fiéis.

Renata

Consegui uma medalha!

Há 3914 dias

Nerd

Você adora estar bem informado e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Renata comentou no meu muro:

Há 3914 dias

Obrigada xará! 😋 Bom ser recebida assim! O site está de parabéns e to adorando as dicas e orientações!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas