Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Assine o livro de visitas do Casamentos.com.br

Renata, dia 29 de Abril de 2014 às 19:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 413

Porque em Casamentos.com.br adoramos ter recordações de vocês, lhes convidamos a formar parte do nosso livro de visitas! Deixa a sua marca de honra na comunidade, e sinta-se livre para expressar o que desejar. A sua assinatura ficará gravada no nosso site para sempre, já que nunca esquecemos todas as noivas e noivos que fazem desta comunidade um espaço único e de compartilhar ideias sobre o casamento!

Vai deixar umas palavrinhas? Smiley winking

NOIVO E NOIVA NO BALANÇO

413 Respostas

Última atividade por Daniele, dia 27 de Maio de 2016 às 16:29
  • Daniele
    Noiva Ativa Abril 2016 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu só tenho que agradecer o apoio do site para organizar meu casamento , deu tudo certo !!!

obrigada !!!

Smiley heart

• Responder
  • Luana Crisley
    Noiva Ativa Julho 2017 Mato Grosso
    Luana Crisley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casamentos.com é uma maravilha de App, nossa! Todo dia dou aquela passadinha aqui e tem me ajudado muito em escolhas naquilo em que eu precisei ou precisarei. As administradoras são hiper atenciosas e carinhosas; me sinto super a vontade aqui na comunidade. Smiley love

• Responder
  • Thais
    Noiva Curiosa Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi um achado muito grande esse site!

Tem me ajudado muuuito! E olha que nem estou usando todas as ferramentas porque não vou fazer nada muito complexo. Mas dentro de tudo que precisei encontrei aqui muitas pessoas que já passaram ou estão passando pelo mesmo e estão dispostas a ajudar.

Muito obrigada!

• Responder
  • Suane
    Noiva Constante Abril 2017 Alagoas
    Suane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro isso aqui rsrs Sempre novidades e muitas dicas. Smiley kiss
    • Responder
  • Heidy
    Noiva VIP Abril 2017 Mato Grosso do Sul
    Heidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse é o melhor site de casamentos que uma noiva poderia encontrar.. aqui podemos encontrar tudo o que precisamos, muitas inspirações e orientações. Podemos desabafar e compartilhar os momentos de alegria.Se tornou meu aliado para essa fase tão importante da minha vida!!! Parabéns a toda equipe do casamentos.com!!! Smiley heart

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Novata outubro 2023 Santa Catarina
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse site está me ajudando muito, a me organizar e controlar a minha ansiedade!! Estou amando!!!

• Responder
  • V
    Noiva Curiosa Março 2016 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas vocês estão de parabéns!!! O casamentos.com.br foi quem me "orientou" que caminho seguir.

• Responder
  • Thais
    Noiva Principiante Fevereiro 2018 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou apaixonada com isso tudo aqui .
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse lugar para mim já é praticamente uma rede social, só que de noivas.
    Amoa sa dicas, idéias, e a forma como todos buscam participar e se ajudar. Smiley heart

• Responder
  • J
    Noivo Ativo Março 2018 Paraná
    Jhonatan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei o que seria de mim sem esse site ate entrar aqui estava super perdida não tinha ideia de nada nem sabia por onde começar depois que descobri as comunidades minha vida de noiva mudou completamente pois tinha muitas dúvidas não tinha ideias e aqui agente consegue tirar todas as dúvidas e ter uma ideia mais bacana que a outra... . Eu amo esse site sem sombra de dúvidas...... *-----*
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Principiante Abril 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Este site é excelente!! Me ajuda muuuuuuito!!!! Smiley smile

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2016 Bahia
    Laiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou Amando sinceramente participar dessa comunidade .. Mesmo tendo pouco tempo mas ja encontrei noivas simpaticas, meigas e amigas .. Obrigado por ajudarem em duvidas e pela auto estima
    • Responder
  • Daiane
    Noiva Curiosa Fevereiro 2017 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sei o que seria de mim sem esse site! estaria completamente perdida Smiley atonished
    aqui consegui os melhores fornecedores, as melhores dicas sobre casamentos! Smiley ring

simplismente amo esse site Smiley heart

• Responder
  • Lorraine
    Noiva Novata Julho 2016 Rio de Janeiro
    Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perfeição é a definição desse site. Ele me ajuda absurdamente todos os dias a resolver tudo sobre meu casamento. Sem dúvidas os criadores desse site merecem todas as congratulações possíveis que as noivas de plantão podem dar. Vocês ajudam a vida de muuuuuiitas noivas em desespero rs bjs
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Este APP, esta me ajudando a construir uma celebração de casamento sem me desesperar!!! OBRIGADA casamento.com.br....

• Responder
  • A
    Super Noiva Maio 2016 Santa Catarina
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AMOOO MUITO TUDO ISSO!!! ME AJUDANDO MUITO SEMPREEEEE.... ENTREI FALTANDO 10 MESES. HJE FALTAM 4 MESES, NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR O GRANDE DIA, VER O DIA DAS OUTRAS NOIVINHAS E VER QUE DEU TUDO CERTO DEIXA O CORAÇÃO MAIS LEVE!Smiley heart

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Maranhão
    Kadna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Site incrivelmente incrível ...Amo essas administradoras queridas Cassia, Cíntia e Renatinha Smiley heart Smiley heart Smiley heart impossível ñ amar trabalhando duro para mostrar o melhor para noivinhos e noivinhas de todo o país e tem gente até de outros lugares do mundo...o site cinco estrelas, o mais top do Universo para casamentos e quem quer começar uma família...
    • Responder
  • Bárbara Mª
    Super Noiva outubro 2016 Bahia
    Bárbara Mª ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns a equipe do casamentso.com.br sem vocês não sei como conseguiria organizar meu casório.

• Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Site maravilhoso pois me ajuda e inspira. Parabéns a toda a equipe do casamentos. com:Smiley heart
    • Responder
  • Eliana
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamentos.com me deu muitas ideias para meu casamento e até para eu ajudar as minhas amigas, muitas coisas só vão ser possíveis em meu grande dia porque vi aqui, as manualidade com as experiencias das colegas do site compartilhando com todos, as dificuldades com erros e acertos de cada um que ajudam muito. Tenho aprendido muito aqui! Muito abrigada a todos contribuem!

• Responder
  • E
    Noiva Principiante Abril 2016 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me ajuda muitooooo....simplesmente amo esse site!!!!! Smiley heart

• Responder
  • Karol
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Ceará
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento.com se tornou praticamente o meu melhor amigo. Estar me auxiliando nessa fase que é tão difícil e importante pra mim!!!Sem dúvidas, vou levo-la pra sempre em minha vida, e indicarei sim pra noivinhas conhecidas! Smiley heart
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP outubro 2018 Goiás
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O Casamentos.com.br é um recurso excelente para todas as noivas pois colabora na realização de um imenso sonho, e em modo econômico hahaha'. É muito bom participar dos debates, contribuir em debates e interagir com as noivinhas que são extremamente amigáveis! O que mais acho interessante é que podemos, nós mesmas, preparar os detalhes para o nosso grande dia com as super dicas que encontramos aqui e com isso nos envolvermos 100% com a data que marcará nossa vida! Além disso, as noivinhas se ajudam em todos os sentidos, inclusive nos desabafos que são necessários. Obrigada Casamentos.com.br por contribuir na preparação desse grande sonho!!! Estou adorando tudo isso!

• Responder
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha, fico aqui o dia inteiriiiiinho, só não entro no fds, porque é o dia de ficar com meu amor.

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei a ideia!!!

• Responder
  • Shalimar
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Shalimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho o site extremamente amigável e inspirador... além de permitir compartilhar permite que nos apoiemos nesse momento tão especial. Gostei também da parte do Organizador de Tarefas e Financeiro. Daria mais destaque aos Fornecedores, para cadastrar mais fornecedores. No mais gostei de encontrar o site e já até indiquei para uma amiga que noivou agora... Obrigada!

• Responder
  • Romullo
    Noivo Principiante Setembro 2016 Ceará
    Romullo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ótimo, gostei disso. É bom saber que estará sempre aqui nossos nomes e histórias....

• Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2016 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me ajuda muitoooooo. Dicas super úteis para as noivinhas além de descontos maravilhoso, eu consegui aproveitar bem e espero aproveitar ainda mais até meu grande dia!!!

• Responder
  • Elidiane & Jardel
    Noiva Esperta outubro 2017 Paraíba
    Elidiane & Jardel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou apaixonada/viciada nesse site! :Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Naama
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Mato Grosso
    Naama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu simplesmente amo esse site.. me ajuda muito.. e o que mais gosto é a interação com noivas do Brasil inteiro.. onde expressamos o que gostamos e compartilhamos ideias.. OBRIGADO CASAMENTO.COM.BR!!!

• Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeeei o App !!!! Indiquei pra todas minhas amigas que querem se casar !
    • Responder
  • Suellen
    Noiva Principiante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Casamento.com é o melhooor !

Agora, na reta final que consegui estar mais ativa no site, mas está sendo uma experiencia maravilhosa.

Muito legal a troca de experiencias entre todos e todas ! Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe