Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Assine o livro de visitas do Casamentos.com.br

Renata, dia 29 de Abril de 2014 às 19:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 413

Porque em Casamentos.com.br adoramos ter recordações de vocês, lhes convidamos a formar parte do nosso livro de visitas! Deixa a sua marca de honra na comunidade, e sinta-se livre para expressar o que desejar. A sua assinatura ficará gravada no nosso site para sempre, já que nunca esquecemos todas...

Porque em Casamentos.com.br adoramos ter recordações de vocês, lhes convidamos a formar parte do nosso livro de visitas! Deixa a sua marca de honra na comunidade, e sinta-se livre para expressar o que desejar. A sua assinatura ficará gravada no nosso site para sempre, já que nunca esquecemos todas as noivas e noivos que fazem desta comunidade um espaço único e de compartilhar ideias sobre o casamento!

Vai deixar umas palavrinhas? Smiley winking

NOIVO E NOIVA NO BALANÇO

413 Respostas

• L
    Noiva Ativa Março 2016 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muitooooo boom o Casamentos.com!!

AdorO participar dos Foruns, conversar com outras Noivinhas.

Cada dica, uma mais importante que a outra.

Estou curtindo demais este site!

Obrigada pela grande referência!

Abraços! \o/

Ludmila Sharon

• Responder
  • Mary
    Noiva Curiosa Junho 2017 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A pouco tempo aqui, mas adorando tudo! Queria agradecer as pessoas que fizeram este site/app acontecer, vocês não sabem o quanto nos ajudam e são uns verdadeiros os anjos nas vidas das noivinhas daqui! Muito obrigadaa Smiley kiss Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Abril 2018 Rondônia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando visitei a primeira vez esse site já fiquei apaixonada.

Me ajudou muito em tudo, desde como organizar o casamento, decoração, como escolher local, formas de economizar e com muitos comentários de noivas que tbm são como eu e com dicas muito valiosas.

Casamentos.com é simplesmente perfeito!!!

Smiley heart Smiley ring :Smiley heart

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Julho 2018 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro esse app....muito bom tem muitas dicas,conhecemos pessoas que estão inspiradas e querendo realizar o sonho mais lindo....dicas maravilhosas e ótimos fornecedores....vcs estão de parabéns pela dedicação....
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei o site, várias inspirações e indicações, totalmente confiável

• Responder
  • K
    Noiva Constante Setembro 2016 Distrito Federal
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor App de todos!!!! Aqui encontrei apoio, incentivo e muiiittaassss ideia para realizar um dos maiores sonhos da minha vida!!! O meu casamento terá um toque especial do "casamentos.com.br" em cada detalhe!
    • Responder
  • Lary
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Lary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá lindas, só queria agrader a todas as pessoas que fazem esse APP acontecer, ele ajuda muitooooo em vários sentidos, nota mil, um beijo Laryssa
    • Responder
  • Marianna
    Noiva Novata Abril 2016 Minas Gerais
    Marianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O site foi um "achado"! Tô curtindo demais!

• Responder
  • A
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 São Paulo
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei muito deste app fico horas e horas pesquisando, passa a madrugada esqueço até de comer pra ficar sonhando com o meu grande dia. I love you obrigada por vocês existirem. AttAngélica Almeida
    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Santa Catarina
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Digamos que este portal é onde eu paro e relaxo.. Nessa pressão de ser noiva e ninguém ao redor saber como isso e difícil nada como compartilhar duvidas e ideias com quem sabe !!Eu estou apaixonada e sinceramente espero que meu dia sempre a chegar estou curtindo demais tudo o que esta acontecendo ! Adorei esse portal super recomendo estou com acesso rápido do computador do trabalho, meu computador pessoal e no celular kkkkk tem alguma forma de estar mais presente ?? É viciante!!!
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Junho 2017 Rio de Janeiro
    Nani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro o site. Me ajuda e muito a me organiizar para o grande dia.

• Responder
  • Drielly
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 Amapá
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse aplicativo e muito bom..

como faço pra me escrever...?

• Responder
  • Cris
    Noiva Esperta Setembro 2017 Sergipe
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro o site casamentos.com.br, me deixa bem mais tranquila, pois posso organizar meu casamento, pegar ideias bem legais, informaçoes necessarias.

Obrigada Smiley smile

• Responder
  • Flavia
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

(...) Meu diário virtual...

Incrivelmente perfeito o Casamentos.com.br me proporciona momentos únicos durante meu dia... Inspirações, idéias , histórias , artigos, tudo que me somam e me deixam ainda mais ansiosa e com aquela sensação gostosa de que meu sonho pode se realizar e da maneira como sempre sonhei...

Tiro minhas dúvidas, deixo meus desabafos, conheço histórias parecidas com a minha e me emociono com elas também... É incrível!

Sabe aquela velha história de que nós noivas não paramos de falar em casamento... Então... Aqui podemosss e sem ninguém reclamar... Uhuuuu

Amoo esse site Smiley heart

Eu e meu Noivo Chato.. Rsrs Vamos aproveitar o máximo esse site maravilhoso e todas as dicas incríveis dele... E claro todos os nossos momentos, passo a passo vamos compartilhar com vcs...

Beijinhossss

Muito Obrigadoooo

Flavinha & Celo

• Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa outubro 2022 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mesmo tendo pouco tempo aqui eu ja amo muito mesmo o Casamentos.com .. Me ajuda muito , torna minha vida e a do meu amor muito mais faceis ja que aqui podemos fazer de tudo ! Esperamos de todo o coração que a cada dia que se passe mais noivos e noivas entrem e se apaixonem poelo site! Que os idealizadores tenham cada dia mais inteligencia para aprimorar e expandir esse sucesso !

amamos tudo por aqui ! Obrigada pelo site incrivel que criaram e pusseram a disposicao dos noivos enlouquecidos rsrsrs"

ATT, Leticia Jacobem & Wesley Cradozo

• Responder
  • Brenda
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço a mais ou menos 3 anos o site e sei o quanto ele vem ajudado noivas e noivos nesse tempo,e vejo p quanto ele me ajuda tbm! Sou grata por existir uma comunidade tão legal e dinâmica como o casamentos.com.brSmiley heart
    • Responder
  • Brena
    Noiva Ativa Março 2016 Ceará
    Brena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uso o aplicativo também, e cada dia amo mas casamento. Com.br, aqui nos ajuda bastante, e a cada dia fico apaixonada pelo o site, por que cada dia as noivinhas postam coisas que acaba respondendo duvidas que temose vamos aajudando umas as outras. .. E gostaria minha assinatura sim
    • Responder
  • Tayane
    Super Noiva Agosto 2014 Pará
    Tayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que fofo!!!!! EU adoraria, é só escrever aqui mesmo???

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Pernambuco
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu pudesse entrar todo dia, não ficava um dia sem entrar , desde que decidimos casar, eu descobri o site por acaso fazendo pesquisas sobre casamentos e me apaixonei assim como meu noivo tbm.. eu amo muito, ainda mais pelo o fato de ter pessoas tão maravilhosas que se dispõem do seu tempo para nos ajudar.. Não tenho palavras como veem ., rsrs.Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • Elizângela & Samuel
    Noiva Esperta Junho 2016 São Paulo
    Elizângela & Samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O site casamentos.com.br virou parte do meu cotidiano, todo dia estou aqui por dentro de tudo *-*

• Responder
  • Daiana
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei conhecer o site, aqui tive inspirações que farão parte do meu grande dia.

• Responder
  • T
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não consigo ficar um dia longe.Adooooro o site
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor aplicativo de casamentos do mundo! *-*
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não passo um dia sem entrar nesse site, kkkkk... Estou completamente apaixonada com tantas inspirações, conselhos.... Amo muito!

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou simplesmente viciada... Amo as dicas e a praticidade de encontrar o que preciso, muito bom!!
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adotr o aplicativo sempre tem fotos e dicas que nos ajuda muito!

• Responder
  • Gisa
    Noiva Constante outubro 2016 Santa Catarina
    Gisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu adorando o aplicativo ajuda muitoooo Smiley heart Smiley cake Smiley ring

• Responder
  • Elizangela
    Noiva Curiosa Dezembro 2016 Minas Gerais
    Elizangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse aplicativo e top me viciei nele Smiley heart
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Novembro 2015 Amazonas
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depois que decidi casar esse aplicativo tem sido meu companheiro! Já aprendi e tive muitas ideias com vcs!!! Sem falar que me emociono com tantas pessoas maravilhos que tem prazer em ajudar Smiley shame

• Responder
  • Jordânia
    Noiva Ativa Agosto 2016 Paraíba
    Jordânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou amando o App já consegui ótimas idéias pro meu casamento!!
    • Responder
  • Elis
    Noiva Novata Agosto 2017 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro o casamento.com... me ajuda muito a nas decisões.... vestidos, espaço para casamentos lindos, penteados.... recomendo...
    • Responder
  • P
    Noiva Curiosa Julho 2016 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uso o aplicativo, muito bom! Aqui a gente acha de tudo, ainda faz amizade. Esses debates chamam tanto minha atenção que é melhor que usar o facebook! Rsrsrs... Obrigada por tudo, produção! Rsrsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe