Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Assine o livro de visitas do Casamentos.com.br

Renata, dia 29 de Abril de 2014 às 19:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 413

Porque em Casamentos.com.br adoramos ter recordações de vocês, lhes convidamos a formar parte do nosso livro de visitas! Deixa a sua marca de honra na comunidade, e sinta-se livre para expressar o que desejar. A sua assinatura ficará gravada no nosso site para sempre, já que nunca esquecemos todas...

Porque em Casamentos.com.br adoramos ter recordações de vocês, lhes convidamos a formar parte do nosso livro de visitas! Deixa a sua marca de honra na comunidade, e sinta-se livre para expressar o que desejar. A sua assinatura ficará gravada no nosso site para sempre, já que nunca esquecemos todas as noivas e noivos que fazem desta comunidade um espaço único e de compartilhar ideias sobre o casamento!

Vai deixar umas palavrinhas? Smiley winking

NOIVO E NOIVA NO BALANÇO

413 Respostas

• Thamyres
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simplesmente perfeito esse site!Não sei o que seria de mim se não tivesse o encontrado rsrs.Vício!!
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Junho 2017 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um site vicioso! Todos os dias entro nelee.. É maravilhoso saber que não estamos sozinhas nessa!!! Smiley heart

• Responder
  • Stefany
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui sabemos q não estamos sozinhas,podemos ficar loucas juntas, chorar juntas ,sorrir juntas ,ficamos anciosas juntas,uma ajuda a outra ,esse site é maravilhoso
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui, não nos sentimos a única louca! Todas são noivinhas e loucas por casamento!

• Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Março 2016 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O site é maravilhoso e tem sido fundamental na construção do meu dia "C". Pessoas maravilhosas aqui nessa comunidade! Amo! Smiley heart Smiley ring

• Responder
  • N
    Noiva Ativa Março 2018 Goiás
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse site é perfeito Smiley heart Smiley ring
    • Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É um vicio maravilhoso, todos os dias, o dia todo, é sempre dando uma olhadinha ! :Smiley heart

• Responder
  • Taise
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraná
    Taise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simplesmente magnífico o site é perfeito só tenho a agradecer. Taise Cristina Lopes
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adooooro, todas as meninas e meninos sempre me ajudando, me dando dicas, idéias, as risadas brincadeiras mesmo Casada não vou conseguir deixar a comunidade.
    Que venha 12/2015Smiley heart
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Principiante Setembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou amando esse aplicativo, tem muitas dicas super legais, me caso em 2017 e muitas pessoas ja estao me ajudando, caiu do céu esse aplicativo!!! Parabéns Smiley ring Smiley heart
    • Responder
  • Jenifer
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 Santa Catarina
    Jenifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameii esse aplicativo me ajudo mt em varias coisas a qual eu n tinha nem ideia me inspirou mt e conheci meninas maravilhosas
    • Responder
  • Tristeza
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Tocantins
    Tristeza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    LaysângelaSite maravilhoso, que nos orienta até a realização do nosso grande sonho, o casamento.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Março 2016 Bahia
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Este site está me auxiliando em tudo na organização do meu casamento!!

• Responder
  • I
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimo aplicativo, onde temos inspirações, onde podemos tirar duvidas e fazer amizades. Conhecemos pessoas adoraveis e nos encantamos com as cronicas e debates.Adorei esse app, incrivel
    • Responder
  • Erica
    Noiva Principiante Fevereiro 2017 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse site caiu do céu pra mim,eu estava perdida sem saber por onde começar,enfim,encontrei o casamento.com,é tudo de bom,estou encontrando tudo q preciso,sem ele ñ saberia fazer nem a metade q já fiz.
    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Susana Batista PereiraQuero agradecer à Deus, por esse site, ele é uma benção em minha vida, obrigada meninas administradoras e comunidade,beijos e que Deus nós abençoe. Susana
    • Responder
  • Marcelly
    Noiva Constante Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza, não há como explicar o que esse site significa para cada noivinha aqui presente! Nos ajuda com pequenos detalhes, a resolver problemas, conseguir ajudar e se relacionar com noivinha próximas ou não, além de todos aqueles e-mails que recebemos para nos dar um help de vez em quando! AhhahaE ainda, conta cada segundo para o grande dia! Quer coisa melhor para uma noivinha!? KkkkkkkCom certeza, faz parte dos melhores!
    Obrigada casamentos.com.br Smiley heart
    • Responder
  • Zeli
    Noiva VIP Dezembro 2015 Bahia
    Zeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Otimo site, sempre tem respostas para nossas perguntas..

• Responder
  • Idaline
    Noiva Constante outubro 2016 Pernambuco
    Idaline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que falar desse 'amigo'.. (aqui nao é um site).. Amo falar desse dia tao esperado em minha vida( nosas vidas) . Obrigada pela existencia seu lindo... e mt obrigada por ajudar tantas noivinhas sonhadoras.Smiley heart Smiley ring :Smiley heart
    • Responder
  • Jordana
    Noiva Constante Março 2017 Minas Gerais
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamentos.com é um encanto, uma inspiração para mim! Toda vez que entro sinto que meu sonho está a beira de se realizar! Obrigada.
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Abril 2016 Bahia
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou apaixonada não pelo site:Smiley heart :Smiley heart
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Constante Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo demais esse site. Smiley heart Encontro várias coisas, tiramos dúvidas, nos ajudamos. Acho demais isso tudo aqui. Smiley ring
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Março 2016 Acre
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O Site é tudo que eu preciso! Tem fornecedores, artigos, dicas e até troco experiencias com as noivas

• Responder
  • R
    Noiva Curiosa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me apaixonei pelo site, acho que a palavra pra ele é MARAVILHOSO! Obrigada queridos (as) do casamentos.com.br, vocês ajudam a construir sonhos e realizá-los! Smiley heart
    • Responder
  • Mirian & Pedro Jr.
    Noiva VIP Dezembro 2015 Goiás
    Mirian & Pedro Jr. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui é o unico lugar que posso falar do meu casamento sem medo nenhum de ser criticada, sem ninguem me achar uma chata (ja que todos aqui querem falar do mesmo assunto o tempo todo), me diverto com alguns debates, dou mta risada, me comovo com algumas coisas tristes q algumas noivinhas passam. Pra mim aqui nao é so um site é uma comunidade de amigos que se ajudam.
    • Responder
  • Natália
    Noiva Curiosa Fevereiro 2020 Pernambuco
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entrei aqui tem poucos dias e já amo Smiley heart O trabalho daqui é lindo demais!

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva Junho 2017 Rio de Janeiro
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo lindo trabalho de vcs todos aqui são super receptivos, além da ajuda com post super animados ..... Só tenho a agradecer
    • Responder
  • Tainara
    Noiva Principiante Novembro 2016 São Paulo
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo todas as dicas supereconomicas vista aqui ,historias de outras noivinhas Tao anciosas quanto eu ,as melhores opçao de fornecedores.Parece que a faca,e o queijo todos,aqui .Bora ultiliza Los.
    • Responder
  • Jaine & Geovane
    Noiva VIP Dezembro 2015 Alagoas
    Jaine & Geovane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ajuda em todos os momentos, cheio de dicas e ideias e, ainda se pode conhecer pessoas que estão na mesma situação que a gente: ansiosa....esta comunidade é viciante
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Alekssandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma ajuda maravilhosa para organizar um dos momentos mais marcantes de nossas vidas!

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Março 2016 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cheguei e não pretendo mais sair....RS
    Já acompanho no face,e agora por aqui será maravilhoso!! Em poucas horas já peguei muitas dicas!! Que Deus abençoe a todas....E rumo ao dia C .....RS
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa outubro 2016 Bahia
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra começar definindo com uma palavra?! Viciante!!! rs esse site é pra quem começou perdida (como eu!) e hoje já se encontrou! Vale a pena ler todas as dicas e trocar informações com todos aqui que estão dispostos a ajudar!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe