Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

Assine o livro de visitas do Casamentos.com.br

Renata, dia 29 de Abril de 2014 às 19:05

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 413

Porque em Casamentos.com.br adoramos ter recordações de vocês, lhes convidamos a formar parte do nosso livro de visitas! Deixa a sua marca de honra na comunidade, e sinta-se livre para expressar o que desejar. A sua assinatura ficará gravada no nosso site para sempre, já que nunca esquecemos todas...

Porque em Casamentos.com.br adoramos ter recordações de vocês, lhes convidamos a formar parte do nosso livro de visitas! Deixa a sua marca de honra na comunidade, e sinta-se livre para expressar o que desejar. A sua assinatura ficará gravada no nosso site para sempre, já que nunca esquecemos todas as noivas e noivos que fazem desta comunidade um espaço único e de compartilhar ideias sobre o casamento!

Vai deixar umas palavrinhas? Smiley winking

NOIVO E NOIVA NO BALANÇO

413 Respostas

• Gilmara
    Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro
    Gilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando a ficha cai e nos damos conta de que vamos casar! Ah, toda aquela correria, aquele friozinho na barriga, aquele sentimento de que falta muita coisa, falta tudo! Olha, com o belo planejamento, organização e várias idéias do casamentos.com, te deixa muito mais calma e duas vezes mais feliz com a espera do grande dia!
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um vício do bem, que faz eu me emocionar, rir, não ficar todo segundo falando com o noivinho sobre casamento e o tirando do sério rs e o melhor de tudo me deixar mais calma com relação a tudo do grande dia! Obrigada casamentos.com.br!
    • Responder
  • Samya
    Noiva Ativa outubro 2015 Ceará
    Samya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa! Esse site foi a luz no fim do túnel pra mim. Não sabia por onde começar e tcharan me deparo com esse site! Me ajusou demais!!

• Responder
  • Karla
    Noiva Constante Agosto 2016 Minas Gerais
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que dizer da minha segunda casa?? Gente eu não saio daqui kkk casamentos.com.br e meu melhor amigo no quesito meu dia C kkk muito obrigado, espero que o site melhore cada dia é que possa ajudar muitas noivas... E quando eu tiver minha filha e ela se casar espero que estejam aqui kkkk
    • Responder
  • Cíntia
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Quando comecei a pesquisar coisas sobre o casamento me senti muito perdida, nao conhecia nada, mas aqui nesse site maravilhoso, cemecei a desenvolver e ter idéias para meu casamento e também pra vida, pois afinal, não falamos exclusivamente de casamento, mas de desabafos,dúvidas, receitas, amizades. o Site é completo tem tudo que precisamos, o que mais gosto são as experiências reais, de noivas que são gente como a gente rsrsr, das dicas, idéias... Obrigada comunidade Maravilhosa. Desejo a todas as noivinhas e noivinhos, casadinhas e casadinhos muitas Felicidades.Smiley heart

• Responder
  • K
    Noiva Novata Novembro 2016 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eu pudesse eu ficava o dia interiro aqui, tem tanta coisa legal Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns a equipe que tornou está ideia em realidade pois está ajudando muitas pessoas a se organizarem, planejarem e etc. O app também é muito bom. Parabéns!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Junho 2016 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse site/aplicativo ajuda demais! É nossa ferramenta diária no planejamento do nosso grande dia!

• Responder
  • Lorraine
    Noiva Principiante Abril 2020 Rio de Janeiro
    Lorraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu to chegando agr, e ja estou me identificando com o site, com ele to tendo varias ideias legais para o dia do meu casamento, pode ter certeza que vou ficar por aqui até chegar o grande dia, e depois vou indicar para amigas.
    Amei o site.
    • Responder
  • B
    Super Noiva Janeiro 2016 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse site tem o selo Bruna de qualidade!!! Está me ajudando muito com os debates diversos e é muito divertido trocar ideias com outras (os) noivas(os)!!! Valeu

• Responder
  • Kerolyn
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Kerolyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amoo esse site! Tenho o APP em meu cel para acompanhar em meus horarios de folga, não fico um dia sem abrir para aprender um pouquinho com cada noivinha , já aprendi dmzzz e sei q ainda aprenderei !! Super indico para minhas amigas !! :Smiley heart Smiley laugh Smiley laugh
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta outubro 2021 Bahia
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O site mais completo para nós noivinhas desesperadas (kkkk). Muito obrigada, por todas as dicas e ideias. Estou viciada², cada dia eu aprendo mais coisas legais. Smiley catface Smiley kiss

• Responder
  • C
    Noiva Ativa outubro 2018 Alagoas
    Camylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Além de reunir fornecedores de todos os serviços em um único espaço, nos oferece a chance de interagir com as noivinhas do mesmo dia, mesmo estado que você. Adoro as dicas, debates e artigos!
    • Responder
  • Ana Carvalho
    Noiva Master Maio 2018 Rio de Janeiro
    Ana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casamentos.com.br sempre somando para o nosso dia C =}
    • Responder
  • Renata
    Noiva Curiosa Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um site, aplicativo, aquele que "tem que ter nas mãos", veio para inovar! Parabéns pela ideia e por ajudar a realizar os sonhos de tantos noivos!
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Março 2016 Bahia
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse site é maravilhoosoo, amo demais!!! Se pudesse ficava plugada o dia inteirinho. É um excelente aplicativo para as noivinhas de plantão, e já vou avisando, msmo casada não arredarei o pé daqui viu?? Oxente!!! kkkkkkk

Bjão para vcs e obrigada por existirem! Smiley smile

• Responder
  • Liliane
    Noiva Novata Novembro 2016 Minas Gerais
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou liliane moro em Varginha MG,me casarei em novembro de 2016,está super mega perdida n sabia por onde começar até q resolvi abaixar esse APP,e ele está me ajudando mto,tirou mtas dúvidas q tinha,e consegui achar vários fornecedores q nem sabia q tinha em minha cidade.estou adorando tudo!!!!eu sempre recomendo pra minhas amigas q vão casar.
    • Responder
  • Tainara
    Noiva Principiante Novembro 2016 São Paulo
    Tainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não consigo ficar nehum só dia sem entrar no site,procurar dicas ,ler depoimentos de recem casadas e futuras assim como eu ,este site é uma grande ajuda para quem esta buscando fazer um casamento do mais luxuoso ao mais simples e funciona como uma grande assessoria matrimonial.O encontro com noivinhas de todos as regiões faz com que este site seja tão interativo ,todas desejando o mesmo no dia em que diremos "Sim"

• Responder
  • Samara
    Super Noiva Novembro 2016 Sergipe
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá sou Samara, sou de Sergipe! Baixei o APP por curiosidade, e nossa!! Que curiosidade boa!! No começo me via perdida, uma peixe fora d'agua, não tinha a noção de como planejar um casamento! Assim que cheguei aqui, super me identifiquei, aliás quem melhor pra entender e ajudar uma noiva do que outra?? Acho que não tenho nem um mês que estão no APP, e há virei praticamente um expert, já sei como organizar, enfim estou viciada no APP! Não tenho nem palavra pra dizer o quanto essa comunidade tem ajudado na concretização do meu grande dia! E super recomendo,,, Smiley heart
    • Responder
  • Carol
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome é Caroline e eu descobri o aplicativo sozinha e me apaixonei logo de cara e recomendei a todas as noivinhas que eu conheço obrigada por vcs estarem fazendo parte desse momento especial para nos novinhas! !!
    • Responder
  • Sue Ellen
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Sue Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome é Sue Ellen. Instalei o aplicativo por curiosidade e depois me encantou. No início era meia timida e depois fui me soltando... Hj sou uma noiva esperta.... Ulalala... È mto bom dividir dúvidas, trocar conhecimentos e experiencias com noivinhas e noivinhos de todo Brasil.
    • Responder
  • Paloma
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom de inicio estava meio perdida , como usar esse APP, mais derrepente me vejo viciada, não consigo ficar um minuto sem olhar ! Otimo APP super indico , muito bom ! Aqui encontro de tudo, dicas, sugestões , historias de vida, historias amorosas. Leio sempre com carinho todas as opiniões , fui muito bem acolhida aqui, e não largo esse APP aqui por nada mais !
    • Responder
  • Wilma
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Wilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que tudooo. Amando esse APP de verdade. Todas as noivas e noivos são uns fofos. É muito bom parcipar da história de cada um.
    • Responder
  • Débora
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse site é muito bom, me ajuda a tirar dúvidas, ter idéias, é ótimo para pesquisar, enfim, adoro o site casamentos!!
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem bacana Smiley smile
    • Responder
  • F
    Noiva Esperta 0000 Amazonas
    Francilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo esse app do casamento, muito patrico e me ajuda de uma forma que jamais poderia imaginar. Superou todas as minhas expectativas.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou a Estela, noiva do Pedro, juntos há 1 ano e vamos nos casar em mais um ano. Ambos já temos mais de 30 anos, rs, e a vida resolvida, temos casa, então só falta casar... Sempre sonhei com uma festa de casamento perfeita e este site está sendo incrível para ajudar nisso, fundamental eu diria! Smiley winking

• Responder
  • Rafael
    Noivo Principiante Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom, aqui encontro tudo.
    Muito ancioso pró meu casório :-)
    • Responder
  • M
    Noivo Constante outubro 2015 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos juntos em um so objetivo, realizar o casamento que idealizamos, que seja perfeito com todas a dicas que temos pelos muitos participantes dos debates.

• Responder
  • Dayse
    Noiva Ativa outubro 2016 Minas Gerais
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal essa ideia ,é uma boa dica...Melhor site que já vi 10000!
    • Responder
  • Karen
    Noivo Constante Julho 2016 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Este site foi a melhor coisa que enventaram, o que seria de nós sem voces, sem a ajuda de todas... muito obrigada
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É o melhor!!!

Tá no meu celular, no computador de casa e do trabalho, me acalma e me enche de ideias, e faz essa espera pelo meu dia c ser maravilhosa. Obrigada!!Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe