Saltar para o conteúdo principal
Luise
Luise

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Novembro de 2015

Felizmente casados 🎉

17 de Dezembro de 2016

3418dias 15horas
Luise

Consegui uma medalha!

Há 3778 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Luise

Consegui uma medalha!

Há 3780 dias

Aventureira (20)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 20 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Luis " Eu Sou A Lenda " comentou no meu muro:

Há 3786 dias

Seja bem-vinda Luise, se precisar de uma visão masculina estou aqui, o casadinho aqui gosta de ajudar e opinar tbm kkkk, viciei kkkkk, estou dando consultoria agora kkkk, brincadeira, mas sou um amigo dedicado e ajudo no q posso, Deus os abençoe, paz e bem.

Luise

Consegui uma medalha!

Há 3789 dias

Nerd

Você adora estar bem informada e lê todos os artigos para pegar muitas ideias e conselhos. Já comentou 1 artigo, assim que essa medalha, você merece!

Luise

Consegui uma medalha!

Há 3789 dias

Sociável

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas