Saltar para o conteúdo principal
Jeizebel
Jeizebel

Rio Grande, Rio Grande do Sul · A partir de Setembro de 2018

19 anos🔹 Cristã 🔹Ministra de louvor 🔹Dançarina🔹Futura esposa do melhor homem do mundo 👫

Felizmente casados 🎉

16 de outubro de 2021

1757dias 6horas
Jeizebel

Consegui uma medalha!

Há 2482 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Cintia comentou no meu muro:

Há 2738 dias

Oi noivinha! Vamos fazer um jogo rapidão? E de quebra, ter uma ajuda para resolver vários dilemas do dia C? Vem com a gente: https://www.casamentos.com.br/forum/uma-rapidinha-com-voce-na-igreja-ou-ao-ar-livre--t483951 :)

Cássia comentou no meu muro:

Há 2754 dias

Oi linda! Te convido a participar do nosso duelo de convites! Vote no seu favorito em cada categoria >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-convites-classico--t479481 Beijos!

Jeizebel

Consegui uma medalha!

Há 2788 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Cintia comentou no meu muro:

Há 2790 dias

Oi noivinha! Tem coisas que só um casal com muito sintonia consegue responder.. vamos lá testar o quanto vocês sabem um do outro? >> https://www.casamentos.com.br/forum/5-perguntas-que-so-um-casal-com-muitasintonia-vai-saber-responder--t470371 :)

Cássia comentou no meu muro:

Há 2810 dias

Olá noivinha! Entre você e seu amor, quem é o mais indeciso? E quem tem mais convidados? Participe jogando aqui >> https://www.casamentos.com.br/forum/voce-ou-o-seu-amor-quem-ganha--t461787 Beijos!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas