São Caetano do Sul, São Paulo · A partir de Março de 2014
Sou extremamente exigente, pois acredito que cada detalhe faz a diferença. Estou totalmente envolvida com o meu casamento, buscando fornecedores e idéias.... Ver mais
Sou extremamente exigente, pois acredito que cada detalhe faz a diferença. Estou totalmente envolvida com o meu casamento, buscando fornecedores e idéias. Trabalho o dia inteiro mais sempre ao chegar do uma olhado para saber o que as noivinhas estão conversando :)
- Noiva Ativa
- 248 pontos
Felizmente casados 🎉
19 de Novembro de 2016
Mural
Participei no post de Cintia
Há 4001 dias
Participei no post de Mayara Gabriela e Yago Castro
Há 4002 dias
Você publicou uma foto no post de Mayara Gabriela e Yago Castro
Há 4002 dias
Alguém já viu esse bea lindo rosa da Tupperware ??? É tão linda to louca por elas hihi Um pouco da minha coleção que adoro kkk Dia 30 chega mais 2 peças kkkk * deixa aqui nos comentários a foto da sua coleção também
Participei no post de Tassia
Há 4003 dias
Participei no post de Leticia
Há 4003 dias
Participei no post de Vanessa
Há 4003 dias
Participei no post de Stéphanie
Há 4003 dias
Participei no post de Kelly
Há 4008 dias
Publiquei um vídeo
Há 4028 dias
Participei no post de Karen
Há 4033 dias
Criei um post
Há 4033 diasNoivinhas, alguém conhece a empresa Blazing produções, vou casar no Espacio Pietro e eles trabalham com essa empresa para serviço de DJ , foto e filmagemSó falta fechar a foto e filmagem!! Help ??
Participei no post de Viviane
Há 4037 dias
Participei no post de Iane
Há 4042 dias
Participei no post de Gabriella
Há 4043 dias
Participei no post de Debora
Há 4050 dias