Valparaíso de Goiás, Goiás · A partir de Junho de 2014
Serva de jesus, abençoada e agora casada para honra e gloria de DEUS..
- Noiva Ativa
- 251 pontos
Felizmente casados 🎉
22 de Fevereiro de 2015
Mural
Participei no post de Priscilla
Há 4268 dias
Participei no post de Daniela
Há 4270 dias
Participei no post de Daniela
Há 4270 dias
Criei um post
Há 4271 diasnoivinhas, me bateu uma duvida agora e preciso da ajuda de vcs! qual o melhor docinho para servir no casamento? e um que eu possa fazer em casa? me ajudem bjs
Participei no post de Patrícia
Há 4271 dias
Criei um post
Há 4274 diasMeninas preciso de dicas DD onde comprar convites baratos pela net e logico seguro!! Alguem já compro no ligththebox??
Participei no post de Renata
Há 4276 dias
Participei no post de Ellen
Há 4276 dias
Participei no post de Queila
Há 4276 dias
Consegui uma medalha!
Há 4276 dias
Extrovertida
Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.
Criei um post
Há 4277 diasamigas noivas estou aqui de novo,, me ajudem !!!!!!!! onde posso comprar convites pela internet? que tenham um preço bom e que seja seguro.
Consegui uma medalha!
Há 4277 dias
Caloura
Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.
Participei no post de Cris & Alex
Há 4277 dias
Participei no post de Natascha
Há 4277 dias
Participei no post de Natália
Há 4277 dias