Saltar para o conteúdo principal
Bárbara
Bárbara

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro · A partir de Junho de 2017

Felizmente casados 🎉

13 de Abril de 2019

2570dias 19horas
Bárbara

Consegui uma medalha!

Há 3016 dias

Aventureira

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 10 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Bárbara

Consegui uma medalha!

Há 3049 dias

Extrovertida

Você acaba de dar um grande passo na comunidade, decidiu entrar em contato pela primeira vez com alguém do fórum. Por ser tão extrovertida, ganhou essa medalha.

Bárbara

Consegui uma medalha!

Há 3052 dias

Caloura

Todos temos uma primeira vez. Hoje você estreou na Comunidade com seu primeiro post e por isso merece essa medalha.

Cintia comentou no meu muro:

Há 3160 dias

Somos muuuitas noivinhas na comu! Mas quem é a mais jovem e a mais veterana por aqui? Vem descobrir e deixar seu comentário >> https://www.casamentos.com.br/forum/quem-e-a-noiva-mais-jovem-da-comu--t307450

Bárbara

Consegui uma medalha!

Há 3190 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem quando você entrou pela primeira vez na Comunidade e já passou a formar parte de sua rotina. Você entrou no clube das nossas noivas mais fiéis.

Fóruns gerais

Artigos por temas