Saltar para o conteúdo principal
Amanda
Amanda

'Rio de Janeiro', Rio de Janeiro · A partir de Março de 2019

Carioca da gema, administradora e hoteleira! Sou apaixonada pelo o que faço e amo trabalhar! Escorpiana nada, imagine as características do signo e... Ver mais

Carioca da gema, administradora e hoteleira! Sou apaixonada pelo o que faço e amo trabalhar! Escorpiana nada, imagine as características do signo e pronto... eu realmente tenho todas 😂 Sou sortuda, tenho um noivo maravilhoso, uma família unida e amorosa e amigos muito presentes de longa data! Noivinha ansiosa e planejando os mínimos detalhes!

Felizmente casados 🎉

8 de Janeiro de 2021

1935dias 19horas

Isa comentou no meu muro:

Há 2521 dias

Noivinha, vem participar do nosso duelo de maquilhagem >> https://www.casamentos.com.br/forum/duelo-de-maquiagem-vote--t516003 Um super beijo e boa semana!

Isa comentou no meu muro:

Há 2531 dias

Oiii bride! Precisa de ajuda para montar o dia de Noiva perfeito? Entre no nosso joguinho de hoje e descubra >> https://www.casamentos.com.br/forum/missao-dia-da-noiva-jogue--t514399 Um mega beijo!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2542 dias

Oi, linda! Gosta de música romântica? Venha jogar ao som de Sandy e Junior.. topa participar? >> https://www.casamentos.com.br/forum/joguinho-amor-ao-som-de-sandy-e-junior--t511117 Beijinhos!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2552 dias

Oie, noivinha! Se está começando a organizar o casamento agora, saiba como evitar as 13 maiores ciladas que uma noiva encontra durante os preparativos! >> https://www.casamentos.com.br/forum/13-ciladas-que-voce-pode-cair-durante-os-preparativos-do-casamento--t503313 Beijos!

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas