Saltar para o conteúdo principal
Kauana
Kauana

São Paulo, São Paulo · A partir de Julho de 2014

Muito ansiosa pra o grande dia;mesmo sendo no final do ano que vem ja estou começando a pensar em tudo nas lembracinhas em tudo quero que seja o dia bem... Ver mais

Muito ansiosa pra o grande dia;mesmo sendo no final do ano que vem ja estou começando a pensar em tudo nas lembracinhas em tudo quero que seja o dia bem especial da minha vida!

Felizmente casados 🎉

23 de Janeiro de 2016

3747dias 2horas
Kauana

Consegui uma medalha!

Há 4298 dias

Viciada

A Comunidade está se transformando em um doce vício para poder organizar seu casamento. Não lute contra isso e comemore sua medalha.

Kauana

Consegui uma medalha!

Há 4300 dias

Blogueira

Você já criou 10 posts! Internet é um meio para compartilhar suas ideias e dúvidas com os outros. Com essa medalha, pode se considerar um autêntico blogueira.

Kauana

Consegui uma medalha!

Há 4301 dias

Aventureira (50)

Seu espírito aventureiro não conhece limites. Você participou de 50 posts, assim que já pode usar essa bonita medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas