Saltar para o conteúdo principal
Michele
Michele

'Sinimbu', Rio Grande do Sul · A partir de Janeiro de 2018

Felizmente casados 🎉

28 de Maio de 2022

1431dias 15horas

Jéssica comentou no meu muro:

Há 1580 dias

Oi! Tá rolando um dilema aqui: casar em feriado de Páscoa ou de Carnaval, o que é 'menos pior'? VOTE >> https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-casar-em-feriado-de-pascoa-ou-de-carnaval-o-que-e-melhor--t675368 << Obrigada por deixar sua opinião!

Jéssica comentou no meu muro:

Há 1622 dias

Oi! 🙋‍♀️ O que você faria com os convidados nesse caso?? 🤔 Clique para deixar seu VOTO na enquete: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/dilema-de-quinta-fila-de-convidados-nao-confirmados-na-porta-da-festa--t672405 Obrigada por participar!

Cássia comentou no meu muro:

Há 2191 dias

Oi, noivinha! Vem se divertir com o nosso joguinho de filmes e séries! Tenho certeza que você vai adorar! >>https://www.casamentos.com.br/forum/especial-filmes-e-series-que-tema-incluiria-no-look-dos-noivos--t598414 Beijos!

Cintia comentou no meu muro:

Há 2807 dias

Oie! Que tal fazer estes testes cheios de inspiração para o seu casório e, de quebra, conhecer mais noivinhas da comu? Vem aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/os-melhores-joguinhos-da-comu--t438313 :)

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas