Saltar para o conteúdo principal
Amanda
Amanda

Natal, Rio Grande do Norte · A partir de Janeiro de 2020

Foi uma situação bem inusitada a forma como nos conhecemos, na despedida de um amigo incomum, sabe aquele clichê de amor a primeira vista? Eu não parada... Ver mais

Foi uma situação bem inusitada a forma como nos conhecemos, na despedida de um amigo incomum, sabe aquele clichê de amor a primeira vista? Eu não parada de olhar pra ele, e percebia que ele também não tirava os olhos de mim. Quando cheguei em casa, sai desesperada o procurando nas redes sociais dos amigos incomum do nosso amigo, achei, mas mandei solicitação no outro dia né? Vi que estava namorando e ao longo de meses o observei, até que comecei algo com um rapaz e ele estava solteiro. Pra encurtar, no ano novo de 2017 nos encontramos rapidamente no posto Ipiranga da nossa cidade, ele pagando a conta no caixa, eu entrei, o olhei e acenei, quando ele olhou de volta já não estava mais lá, diz ele que saiu correndo pra fora me procurar. Uma semana após o ano novo terminei com o rapaz que estava no momento, e numa quarta-feira 19/01 sem fazer nada em casa, resolvi mandar uma mensagem ao meu noivo, passamos a tarde toda conversando e resolvemos marcar de nos encontrar,e , resumindo, foram quase 6 meses esperando para estar com ele, e desde então, estamos juntos a 3 anos escolhendo amar.

Felizmente casados 🎉

28 de Março de 2020

2221dias 6horas
Amanda

Consegui uma medalha!

Há 2289 dias

Quebrar o gelo (50)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas você não pensou duas vezes e decidiu ser a primeira em comentar nesses posts. Merece essa medalha.

Amanda

Consegui uma medalha!

Há 2289 dias

Sociável (20)

Não duvidamos que você adora comentar tudo com os outros noivos da Comunidade. Pela sua grande simpatia, você ganhou essa medalha.

Ver mais

Fóruns gerais

Artigos por temas